Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Delfín x Palmeiras: onde assistir e prováveis escalações

Verdão visita time equatoriano pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores

Redação Publicado em 24/11/2020, às 13h09 - Atualizado às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Delfín x Palmeiras: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Delfín x Palmeiras: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Palmeiras enfrenta o Delfín nesta quarta-feira, 24, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. As equipes entram em campo às 19h15 (de Brasília), no Estádio Jocay, em Manta, no Equador.

Em meio ao surto de Covid-19 em seu elenco, o Verdão ganhou mais três reforços nos treinamentos desta semana. Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e o goleiro Vinicius trabalharam normalmente após o período de quarentena e podem entrar em campo contra o time equatoriano.

Luan, Gabriel Menino, Danilo, Rony e Gabriel Silva também já se recuperaram da Covid-19 e retornaram aos treinos. Por outro lado, o Palmeiras ainda tem oito atletas que aguardam resultados para saberem se podem reforçar a equipe. Luiz Adriano, que se lesionou na partida contra o Goiás, é baixa.

O Delfín não sofreu com o coronavírus em seu elenco, mas não vive boa fase. A equipe ocupa apenas a 13ª colocação da fase 2 do Campeonato Equatoriano.

O Palmeiras encerrou a fase de grupos da Libertadores dono da melhor campanha geral, enquanto o Delfín foi o segundo colocado do Grupo G.

Prováveis escalações

Delfín: Banguera; González, Rodriguez, Ale e Nazareno; Ortiz e Noboa (Benitez); Rojas, Villalva e Corozo; Carlos Garcés. Técnico: Miguel Ángel Zahzú.

Palmeiras: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Gabriel Menino (Marcos Rocha), Danilo, Zé Rafael, Patrick de Paula e Mayke; Lucas Lima e (Gabriel Silva) Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Onde assistir?

O duelo de ida das oitavas de final da Libertadores será transmitido pelo Fox Sports, na TV fechada.