Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Delegação do Corinthians retorna para São Paulo de ônibus

Mudança do horário do jogo contra o Botafogo complicou a agenda do clube alvinegro

Gabriela Santos Publicado em 25/11/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Delegação do Corinthians precisa retornar para São Paulo de ônibus - GettyImages
Delegação do Corinthians precisa retornar para São Paulo de ônibus - GettyImages

Após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo, no Rio de Janeiro, pela 34ª rodada do Brasileirão, o Corinthians precisou retornar para São Paulo de ônibus. Por conta da alteração da tabela, o clube alvinegro não conseguiu fretar um voo para a capital paulista.

Na última terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário do jogo das 16h para as 18h. Devido a modificação, a delegação do Corinthians, incluindo jogadores, diretoria e comissão técnica, viajou para São Paulo de ônibus em um trajeto de cerca de seis horas.

Nesta segunda-feira, o elenco se reapresentou no CT Joaquim Grava. O titulares contra o Botafogo fazem apenas treino regenerativo, enquanto os reservas realizam atividades no gramado.

Com o resultado no Rio de Janeiro, o Timão se mantém na oitava colocação do campeonato, com 50 pontos. O Internacional empatou e subiu para os 51 pontos e tem duas vitórias a mais: são 14 contra 12. O Goiás também encostou no clube paulista após a vitória contra o Bahia, alcançando os 46 pontos.

O próximo compromisso do Corinthians será contra o Avaí, na quarta-feira, 27, às 21h30 (de Brasília), na Arena de Itaquera, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.