Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUES!

Delegação do Atlético-MG segue para confronto da Copa do Brasil sem dois importantes atletas!

Clube mineiro vai encarar uma maratona até chegar a cidade de Afogados, em Pernambuco

Izabella Macedo Publicado em 25/02/2020, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG segue para confronto da Copa do Brasil sem dois importantes reforços - GettyImages
Atlético-MG segue para confronto da Copa do Brasil sem dois importantes reforços - GettyImages

Nesta terça-feira, 25, a delegação do Atlético-MG iniciou uma verdadeira maratona para seu próximo confronto pela Copa do Brasil. O time mineiro encara o Afogados, de Pernambuco, na próxima quarta-feira, 26, às 21h30, pela segunda fase da competição nacional.

No entanto, para os clubes acostumados com viagens em cidades próximas, o Galo terá que fazer um pouco mais de esforço para chegar em Afogados da Ingazeira. O percurso contará com um avião um ônibus.

Além do pequeno perrengue, o elenco sofreu duas perdas muito importantes: o atacante Diego Tardelli e o zagueiro Réver não vão atuar.

A diretoria decidiu que este não seria o momento ideal para promover a estreia de Tardelli, mesmo diante do momento turbulento da equipe depois de cair na Copa Sul-Americana.

Já Réver foi vetado pelo departamento médico depois de apresentar problemas musculares. Outro que ficou em minas com o mesmo problema do zagueiro foi o lateral direito Patric.

Mesmo com uma dúvida no ataque, confira a provável escalação do Atlético-MG:

Michael; Guga, Igor Rabello, Gabriel e Arana; Jair, Allan, Otero, Nathan e Hyoran; Di Santo (Ricardo Oliveira).