Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVELAÇÃO!

Deivid revela detalhes que fizeram Felipão aceitar desafio no Cruzeiro: “Colocamos o projeto em cima da mesa”

Diretor de futebol da Raposa contou como foi a reunião com o atual comandante do clube

Redação Publicado em 06/11/2020, às 11h38 - Atualizado às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão, treinador do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas
Felipão, treinador do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas

Desde o momento em que o Cruzeiro desligou Ney Franco do cargo de treinador, muitas especulações vieram à tona até a confirmação de Felipão como o novo comandante do clube.

Em entrevista exclusiva para a ESPN, Deivid, atual diretor de futebol da Raposa, contou um pouco sobre como foi este processo de procura por profissionais e o desfecho da negociação com Felipão.

“A gente não tentou vários treinadores. Nós fizemos consultas a outros treinadores, mas só fizemos proposta ao Umberto Louzer [da Chapecoense, que chegou a aceitar, mas recusou no dia seguinte]. O Cruzeiro é gigante, e a gente queria um treinador do tamanho do clube. Por isso, o nome do Felipão foi unanimidade”, disse Deivid.

Ao pontuar o detalhe citado acima, ele recordou como foi o encontro com o treinador pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira.

“Foi numa quarta-feira que eu entrei em contato com o [Jorge] Machado, que é empresário do Felipe e perguntei se ele poderia receber a gente. Ele disse que sim porque a negociação tinha que ser olho no olho. A conversa foi muito rápida. Colocamos o projeto em cima da mesa que o clube tinha para ele, que aceitou. Ele brincou: ‘Comigo é aperto de mão, olho no olho’. Foi coisa de 15 minutos e estava tudo acertado.”

Por fim, Deivid ainda brincou sobre uma garra de uísque que aparece em um dos registros. Direto e reto, ele afirmou que foi para a comemoração da negociação.

“Depois, todo mundo comemorou a aceitação dele. Até porque a Dona Olga não queria que ele assinasse. Ele brincou: ‘A Dona Olga vai ficar louca comigo porque eu disse que ia ficar até o final do ano sem trabalhar’. O poder de convencimento do presidente, Brunoro e meu foi muito bom”, enfatizou.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.