Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Deivid, ex-Flamengo, crava o time como campeão do Brasileirão: "Não tem como competir"

Agora na carreira de técnico, o ex-atacante declarou que a briga no campeonato é pelo segundo lugar

Gabriela Santos Publicado em 16/10/2019, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deivid crava Flamengo como campeão brasileiro - Getty Images
Deivid crava Flamengo como campeão brasileiro - Getty Images

Faltam 13 rodadas para o final do Campeonato Brasileiro e o Flamengo segue disparado na ponta da tabela. Com 58 pontos, o time comandado por Jorge Jesus está oito a frente do vice-líder Palmeiras.

Para o ex-atacante Deivid, o título do Brasileirão já é do rubro-negro. Em entrevista ao Jornal A Tribuna, de Santos, o ex-jogador que teve passagens pelo Flamengo, Corinthians, Santos e Cruzeiro, afirmou que o time da Gávea apresenta um futebol que garantirá o sétimo título do Campeonato Brasileiro, e que a briga ficará pera definir o segundo colocado.

“O Flamengo é o campeão brasileiro. O que vier por baixo, está no lucro. Não tem como, tem os melhores jogadores do País. Não tem como competir. O certo era Flamengo e Palmeiras brigarem pelo investimento que fizeram no futebol, pelos jogadores que têm no elenco. Mas a gente sabe que o futebol não é só assim, é você saber fazer. Então, Flamengo, porque está disparado, e vai ficar entre Palmeiras e Santos para quem vai ficar em segundo”, declarou Deivid.

Após a vitória contra o Athletico-PR, no último domingo, fora de casa, o Flamengo chegou à marca de 15 jogos sem perder, sendo apenas dois empates, nesta temporada do Campeonato Brasileiro.

Além disso, o time da Gávea bateu 77% de aproveitamento, um recorde na história dos pontos corridos. Em 2003, o Cruzeiro foi campeão com 72% de aproveitamento.
O próximo compromisso do rubro-negro será nesta quarta-feira, às 20h, quando o time visita o Fortaleza.