Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA!

Defensa y Justicia x Bahia: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam no jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana

Redação Publicado em 15/12/2020, às 16h28 - Atualizado às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Defensa y Justicia e Bahia duelam na Sul-Americana - GettyImages / Divulgação
Defensa y Justicia e Bahia duelam na Sul-Americana - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 16, Defensa y Justicia e Bahia se enfrentam no jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana. No duelo de ida, a equipe argentina levou a melhor e saiu com a vitória pelo placar de 3 a 2.

Jogando em casa, o Defensa y Justicia joga por um empate e pode até perder por um gol de diferença. No entanto, a vantagem será alterada caso o time brasileiro marque mais que 4 gols ou devolva o placar do jogo de ida.

Em situação delicada, o Bahia precisa vencer por 3 a 2 ou por dois gols de diferença. Por conta do saldo de gols marcados fora de casa, a equipe não pode empatar e nem vencer por apenas um gol de vantagem.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Defensa y Justicia: Unsain; Frías, Héctor Martínez e Paredes; Acevedo, Larralde, Rius, Pizzini e Isnaldo; Braian Romero e Walter Bou.

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba (Ernando), Anderson Martins, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore, Daniel (Rodriguinho); Rossi, Gilberto e Élber.

ONDE ASSISTIR?

O duelo entre Defensa y Justicia e Bahia acontece nesta quarta-feira, 16, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Norberto "Tito" Tomaghello. A partida terá transmissão ao vivo da Conmebol TV.