Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO

Dedé, do Cruzeiro, desabafa nas redes sociais durante recuperação de cirurgia no joelho: "Não vou desistir"

Zagueiro comentou o forte relato do ex-jogador Pedrinho sobre as lesões sofridas na carreira

Guilherme Assumpção Publicado em 15/04/2020, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dedé segue se recuperando de lesão no joelho - GettyImages
Dedé segue se recuperando de lesão no joelho - GettyImages

O forte relato de Pedrinho, ídolo de Vasco e Palmeiras, sobre sua carreira como jogador ainda repercute no mundo do esporte. Vivendo um momento conturbado em termos de lesões, o zagueiro Dedé, do Cruzeiro, decidiu se manifestar e desabafar sobre os problemas médicos que vem sofrendo.

Nesta quarta-feira, 15, o defensor utilizou suas redes sociais para comentar as lesões que têm complicado sua sequência dentro de campo. Segundo ele, algumas pessoas torcem pelo seu mal, mas Dedé garantiu que não desistirá de sua carreira.

“Hoje vivo coisas parecidas que você viveu, luto contra lesões pra tentar sobreviver no futebol e viver em um lugar que amo que é no campo e não vou desistir... Por mais que tenham pessoas que deboche, zoem ou até de desejam mal como (o fim da minha carreira) eu nunca vou desistir, Vou ATÉ O FIM!!! Vamos que vamos, estou aqui na minha luta e se Deus quiser voltarei o mais breve”, escreveu Dedé em post no Instagram.

Se recuperando de cirurgia no joelho direito, o zagueiro segue de quarentena em Volta Redonda, sua cidade natal, e vem compartilhando os exercícios físicos que tem praticado para acelerar seu retorno aos gramados.

ENTENDA O DESABAFO DE PEDRINHO:

O atual comentarista interagiu com os internautas durante uma live nas redes sociais e acabou não contendo o choro ao recordar um instante para lá de complicado de sua vida pessoal, que interferiu diretamente em sua carreira como jogador de futebol.

Ainda quando jogava pelo Verdão, Pedrinho revelou que chegou ao fundo do poço devido um período depressivo que passou. A sequência de lesões, dificuldades para jogar e a indagação de alguns torcedores fizeram com que o craque passasse pelos momentos mais difíceis de sua vida.

Sem conter as lágrimas, Pedrinho contou que não via mais perspectivas de recuperação, justamente pelo fato de não estar mais conseguindo fazer uma das coisas que mais amava, que era jogar futebol.

“Eu jogava em cima de dor, tinha lesão grave e ficava dois meses parado, meu dedão do meu pé tinha um problema de sangue pisado Para algumas pessoas, somos super-heróis. Eu pensava que o cara ganha dinheiro, joga, tá tristinho? Tá com ‘depressãozinha’”, contou.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.