Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA

Deco revela procura do Corinthians, mas explica motivos para ida ao Fluminense

Ex-jogador ainda analisou o talento de dois ídolos da história do Barcelona

Guilherme Assumpção Publicado em 31/03/2020, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deco tem grande trajetória no futebol - GettyImages
Deco tem grande trajetória no futebol - GettyImages

Nesta terça-feira, 31, o ex-jogador Deco participou do programa “Fox Sports Rádio” e contou alguns detalhes de sua vitoriosa carreira. O brasileiro naturalizado português teve grandes momentos atuando por clubes europeus, mas decidiu retornar ao Brasil para defender o Fluminense no ano de 2010.

Contudo, o ex-meia declarou que outra equipe brasileira também demonstrou interesse em seu futebol. Segundo ele, o Corinthians foi um dos clubes que ficaram de olho no português, mas Deco revelou dois motivos que o fizeram aceitar a proposta do Fluminense.

“Na época sim (pude voltar ao Corinthians), mas teve duas coisas diferentes para eu voltar (escolhendo o Fluminense). Uma era o Muricy, que era a garantia de um treinador de sucesso, e a segunda era a forma como o Fluminense, com o Horcades na época, e o próprio Celso Barros, que foi quem fez realmente, forçou, foram até lá, buscaram e isso mexeu comigo”, explicou Deco.

Com o Tricolor das Laranjeiras, Deco conquistou o Campeonato Brasileiro nos anos de 2010 e 2012. Ao todo, disputou 91 jogos e marcou sete gols.

Na mesma entrevista, Deco foi questionado sobre o talento de Ronaldinho Gaúcho e Messi. Ambos têm grande importância na história do Barcelona e foram exaltados pelo ex-jogador do Porto.

“É difícil escolher, ser genial ou decisivo sempre se entra na discussão grande. Talvez, o Gaúcho não foi no Barcelona tão decisivo em um longo tempo. O Messi resolveu grandes problemas nos últimos anos. Teve muitos times bons, jogadores como Neymar, Xavi e Iniesta. É muito difícil estar tanto tempo em alto nível como ele e Cristiano”, analisou.

“O Ronaldinho foi o jogador que mais me encantou em momentos e magia, quando estava no dia bom, era bonito, diferente daquilo que já tinha sido visto. Foi o jogador que mais me encantou”, completou Deco.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.