Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE DUPLA

Deco relembra passagem pelo Fluminense e analisa possível retorno de Fred: "Grande ídolo"

Ex-jogador ainda comentou parceira que teve com o centroavante no Tricolor das Laranjeiras

Guilherme Assumpção Publicado em 28/04/2020, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deco fez grande dupla com Fred - GettyImages
Deco fez grande dupla com Fred - GettyImages

O Fluminense viveu momentos de glória entre os anos de 2010 e 2013. Com diversas conquistas e um time bastante eficiente, o Tricolor contou com duas peças neste período e que foram fundamentais para as recentes vitórias do clube.

Os ídolos Deco e Fred formaram uma dupla bastante eficiente e que caiu nas graças dos torcedores por conta dos títulos e da identificação criada com a equipe carioca. Atualmente, a torcida do Fluminense vive momentos de muita expectativa pelo retorno do atacante ao time das Laranjeiras.

No entanto, as negociações devem ser intensificadas depois do retorno do futebol brasileiro, mas ambas as partes já deixaram claro o interesse em atuarem juntos novamente. Questionado sobre o tema, Deco elogiou o ex-companheiro e demonstrou estar na torcida pela contratação.

“É um dos grandes ídolos da torcida, identificado, sempre lutou bastante em todo o período que esteve no clube. Conseguiu encarar esse espírito de liderança. Não sei se vai acontecer, mas se acontecer vai ser de grande ajuda”, disse Deco em entrevista ao site “NetFlu”.

O ex-jogador também relembrou os momentos vividos ao lado do centroavante na época em que atuaram juntos. Segundo ele, a forma de Fred jogar facilitou o entendimento entre os dois para que os resultados fossem conquistados.

“Eu e o Fred, a gente se entendeu muito bem no período do Fluminense, porque o Fred mesmo sendo um atacante de área, a movimentação dele era fácil de encontrar. Sempre falo pros atacantes que temos de entender com quem jogamos. Com o Fred entendi essa forma de se movimentar. Tinha a capacidade de encontrar espaço. Era fácil de achar o espaço”, analisou.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.