Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Após decisão polêmica entre Flamengo e Palmeiras, Veron rebate provocação de Lucas Paquetá

Atacante do Verdão respondeu a provocação de de cria do Fla: "O que você ganhou na base, eu ganhei no profissional"

Redação Publicado em 12/04/2021, às 13h14 - Atualizado às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Veron em ação pelo Palmeiras - GettyImages
Gabriel Veron em ação pelo Palmeiras - GettyImages

Palmeiras e Flamengo intensificaram a rivalidade entre paulistas e cariocas no último domingo, 11, na decisão da Supercopa do Brasil. Em um dos confrontos mais emocionantes das últimas temporadas, ambos fizeram uma grande partida, porém quem saiu vencedor da final foi o time rubro-negro, depois de uma atuação espetacular de Diego Alves nas penalidades. 

Após o apito final, muitos torcedores do Fla e ex-jogadores do clube se manifestaram nas redes sociais e aproveitaram para provocar o Verdão. Um dos que comemoraram e aproveitaram para alfinetar o Palmeiras foi Lucas Paquetá, cria do Flamengo e atualmente jogador do Lyon

Logo depois da partida, em seu Twitter, o meio-campista relembrou uma famosa da música da época de base do rubro-negro carioca para provocar o Flamengo: "Atualizando que os mlks é foda O palmeiras... Não tem Copinha Não tem Mundial e Não tem Supercopa"

Depois dessa publicação, que gerou grande repercussão, quem aproveitou para responder e cutucar Paquetá foi Gabriel Veron. A joia do Verdão, por meio de suas redes sociais, não deixou barato e disse: "O que você ganhou na base, eu ganhei no profissional".

CONFIRA QUEM TAMBÉM PROVOCOU O PALMEIRAS! 

Logo após a decisão da Supercopa do Brasil, o atacante Gabigol demonstrou toda sua felicidade em uma live nas redes sociais do meia Gerson. Em poucas palavras, o atacante não perdeu a chance de provocar os rivais após mais um título do Flamengo.

Segue tudo normal”, disse Gabigol. Mais tarde, o atacante ainda foi para as redes sociais e compartilhou uma publicação do Flamengo. Com uma nova provocação, o artilheiro mandou um recado para os críticos.

Dia horrível para quem não gosta de mim”, escreveu Gabigol.