Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Decisão no Brasileirão! Saiba onde assistir e as prováveis escalações de São Paulo x Internacional

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 20, às 21h30, pelo Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 19/01/2021, às 17h51 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam no Estádio do Morumbi - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam no Estádio do Morumbi - Divulgação/GettyImages

 Nesta quarta-feira, 20, às 21h30, no Estádio do Morumbi, São Paulo e Internacional vão fazer uma grande decisão pela liderança do Brasileirão. Em confronto válido pela 31ª rodada da competição, apenas um ponto separa os paulistas dos gaúchos e ambos prometem fazer uma dura partida. 

Precisando da vitória, já que não vence há três rodadas no Campeonato Brasileiro, o time de Fernando Diniz pode ter o retorno de uma peça fundamental para o seu esquema. Ausente dos últimos jogos do Tricolor, Luciano treinou normalmente nesta terça-feira, 19, e deve voltar ao time titular. 

Além dele, o comandante são-paulino também não sabe se vai poder contar com Juanfran. O espanhol sofre uma forte pancada no empate contra o Athletico Paranaense, mas os exames não constataram nenhuma lesão e ele pode ser mantido entre os 11 iniciais. 

Quem também deve ir com força máxima para a partida contra o São Paulo é o Internacional. Com seis vitórias nos últimos seis jogos, os gaúchos voltaram a sonhar com o título do Brasileirão e vão em busca dos três pontos para igual sua pontuação com as dos paulistas.

Abel Braga vai manter o time que goleou o Fortaleza na última rodada do campeonato e ainda terá o retorno de Marcos Guilherme, que estava lesionado. O treinador só não vai poder contar com os machucados: Guerrero, Saravia, Boschilia, Thiago Galhardo e Moledo.

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre  São Paulo x Internacional terá transmissão de Rede Globo para os estados de SP, RS, SC, PR, MG (regiões de Uberlândia, Uberaba e Ituiutaba), GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, CE, MA e PA. Além disso, Premiere FC também vai fazer toda a cobertura do confronto. 

Após o apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e a repercussão da decisão entre Tricolor e Colorado no Campeonato Brasileiro. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa (Léo) e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Brenner e Luciano (Tchê Tchê).

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.