Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Decisão na Copa do Brasil: Saiba onde assistir e as prováveis escalações de Palmeiras x América Mineiro

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 23, no Allianz Parque, pelas semifinais da competição

Redação Publicado em 22/12/2020, às 10h25 - Atualizado às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam no Allianz Parque - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam no Allianz Parque - Divulgação/GettyImages

Palmeiras e América Mineiro começam a decidir uma vaga para a grande final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, 23, às 21h30 (horário de Brasília), o Verdão recebe o Coelho e ambos prometem fazer uma partida de tirar o fôlego de seus respectivos torcedores. 

Vivendo bom momento na temporada, o time de Abel Ferreira chega de uma derrota para o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, a equipe de Belo Horizonte vai entrar em campo, após um empate polêmico contra a Chapecoense

Querendo sair em vantagem na partida de ida do duelo, o Palmeiras vai com o que tem de melhor para o jogo. Os grandes desfalques do Verdão são o atacante Wesley e também o volantea Felipe Melo e Patrick de Paula. No entanto, Abel Ferreira deve ter o retorno de Luiz Adriano, que estava no departamento médico do clube. 

Pelo lado do América Mineiro, Lisca não deve ter problemas para escalar a sua equipe. Contando apenas com um provável desfalque de João Paulo, que não atuou na partida diante da Chapecoense, o treinador não deve fazer grandes mudanças no seu time titular. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Palmeiras e América Mineiro terá transmissão do Premiere FC e também do SporTV. Além disso, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto e os melhores lances da decisão para decidir quem vai para a final da Copa do Brasil 2020. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Gómez, Luan e Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Gabriel Verón e Rony.

América Mineiro:  Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Anderson e Sávio (João Paulo); Flávio (Zé Ricardo), Geovane e Juninho; Felipe Azevedo, Rodolfo e Ademir.