Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Decisão na Champions League? Zidane foca em boa exibição do Real Madrid contra Inter de Milão

Treinador ainda fez suspense em relação ao time que vai iniciar partida contra os italianos

Redação Publicado em 24/11/2020, às 16h32 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane em ação pelo Real Madrid - GettyImages
Zidane em ação pelo Real Madrid - GettyImages

Nesta quarta-feira, 25, o Real Madrid visita a Internazionale de Milão, no Estádio San Siro, em busca de uma vitória para aliviar a má campanha que vem fazendo nesta edição da Champions League. Além dos três pontos, o time de Zinedine Zidane também quer sair da Itália apresentando um bom futebol.

Pelo menos foi o que afirmou o técnico francês, em entrevista coletiva, nesta terça-feira, 24. De acordo com Zizou, sua equipe não pode escolher resultados e não basta apenas vencer, mas sim mostrar uma evolução em relação as últimas exibições do Madrid na Liga dos Campeões. 

"Sempre saímos para vencer. Você não pode tentar empatar ou perder o jogo. Não sabemos como as coisas vão ocorrer amanhã à noite, a única coisa que posso dizer é que o importante é dar o máximo em campo", disse. 

Ele ainda seguiu: "Sempre saímos para vencer. Não é um jogo arriscado. É um jogo importante e uma oportunidade para termos uma boa exibição porque cada jogo de passes é mais como uma final de copa". 

Zidane também foi questionado em relação a escalação do Real Madrid para a partida contra a Inter de Milão. O treinador optou pelo silêncio e não abriu o jogo sobre quais jogadores devem começar o confronto decisivo. 

"Estamos muito bem. Estamos prontos, sabemos o quão importante é o jogo e mal podemos esperar pelo fim do jogo. Estamos prontos, temos o último treino agora e é hora de focar no jogo de amanhã", completou.