Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICOU BRAVO!

Decisão de Neymar irrita treinador do PSG que dispara: "Não sou pai dele"

Neymar volta aos gramados nesta sexta-feira

Raul Vitor Publicado em 21/11/2019, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Thomas Tuchel, em partida do Paris Saint-Germain - GettyImages
Neymar e Thomas Tuchel, em partida do Paris Saint-Germain - GettyImages

O técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, se apresentou em entrevista coletiva, nessa quinta-feira, véspera do jogo contra o Lille e se mostrou irritado com postura de Neymar. 

O comandante da equipe parisiense reprovou a ida do craque à Madrid para acompanhar a Copa Davis, ao lado de seus amigos. Neymar estava afastado dos gramados há mais de um mês, devido a lesão na coxa.

"O que posso fazer? Não sou o pai dele, não sou policial, sou apenas o técnico. Ele se saiu bem ontem. Mas eu tenho a perder a minha cabeça para isso? acho que não. Ele treinou bem. Ele foi muito profissional nas últimas duas semanas, trabalhou mais que os outros jogadores", disse Tuchel. 

O "10" de Paris, pode voltar aos gramados contra o Lille. Não se sabe ainda se o jogador estrá no banco de reservas ou entre os titulares.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.