Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AI!

Debochado! Neymar ironiza falas de que seria irresponsável com lesão

Neymar utilizou suas redes sociais para mostrar como está indo o processo de recuperação da lesão, e aproveitou para ironizar as falas de que estaria sendo irresponsável

Redação Publicado em 12/01/2022, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar, jogador do PSG - GettyImages
Neymar, jogador do PSG - GettyImages

Debochado é ele! Nesta quarta-feira, 12, Neymarutilizou suas redes sociais, como sempre vem fazendo, para atualizar os seguidores quanto a evolução de sua lesão, que ainda está deixando o craque fora dos compromissos pelo PSG. No entanto, desta vez ele resolveu fazer diferente, e ironizou algumas falas de que estaria sendo irresponsável durante esse processo.

Acontece que desde que se lesionou, no fim do ano passado, Neymar voltou para o Brasil para passar alguns dias ao lado dos amigos e familiares durante as festas. No ano novo, por exemplo, o craque do PSG organizou uma grande comemoração em sua mansão, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, e foi alvo de diversas críticas.

Canal - SportBuzz

O simples fato de estar em uma festa, de bota ortopédica e muleta, inclusive, incomodou muitos de seus seguidores, que esperavam que ele estivesse 100% focado em sua recuperação, para poder estar em campo pela equipe parisiense nos primeiros compromissos de 2022, e também pela continuidade da Champions League neste ano.

Através dos stories do "Instagram", Neymar mostrou que estava na sessão número 2 de sua recuperação em Paris, já que viajou para as instalações do PSG no início da semana para dar continuidade ao tratamento da lesão, e também aproveitar para ficar mais próximo dos planos da equipe para a temporada.

Neymar ironiza falas de que estaria sendo irresponsável com recuperação (Crédito: Reprodução/Instagram)

Na parte de baixo da foto publicada por ele, o craque debochou das afirmações de que não estaria se dedicando e se cuidando para se recuperar logo. Neymar ainda utilizou a expressão "debochado" para falar sobre o assunto, e disse, de forma irônica, que se não fosse profissional não estaria novamente no tratamento.