Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI VOLTAR?

De volta? Gerson manda recado para o Flamengo e anima torcedores: “nos vemos em breve”

Em baixa no Olympique de Marselha, Gerson mandou uma mensagem parabenizando o Flamengo pelo aniversário de 126 anos e animou os torcedores por um possível retorno

Redação Publicado em 16/11/2021, às 17h37 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerson manda recado para o Flamengo e anima torcedores - Getty Images
Gerson manda recado para o Flamengo e anima torcedores - Getty Images

No aniversário de 126 anos do Flamengo, nesta segunda-feira, 16, a torcida rubro-negra ganhou mais um motivo para se empolgar. Além de viver a expectativa de disputar a final da Libertadores, contra o Palmeiras, e seguir na busca do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, um vídeo de um ídolo recente do clube agitou os torcedores nas redes sociais.

Trata-se de Gerson, volante de 24 anos recentemente vendido ao Olympique de Marselha, da França. Através da conta oficial do Olympique em português, no Twitter, o jogador mandou os parabéns ao Flamengo, se declarou ao clube carioca e ainda terminou a mensagem com a enigmática frase: “nos vemos em breve”.

Alô, Mengão! Coringa na voz… Estou passando aqui para desejar um feliz aniversário de 126 anos, todos vocês sabem que o meu coração é vermelho e preto. Desejo tudo de bom! Nos vemos em breve”, disse o jogador.

Contratado pelo Olympique em julho deste ano, por 25 milhões de euros (cerca de R$ 160 milhões), Gerson não tem conseguido alcançar as expectativas no time francês. Com apenas 14 partidas disputadas até aqui pela equipe comandada por Jorge Sampaoli, o meio-campista tem sido constantemente criticado pela imprensa francesa por suas atuações.

Já no Flamengo, Gerson escreveu seu nome como um dos maiores ídolos da história recente do clube, conquistando ao todo oito títulos durante sua passagem e sendo um dos principais jogadores nas conquistas da Libertadores de 2019 e do Bicampeonato Brasileiro (2019-2020).