Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B

De volta à Chapecoense, zagueiro Joilson espera temporada diferente em 2020

Apesar de poucos jogos, o retrospecto do jogador com a camisa da Chape é positivo

Redação Publicado em 28/01/2020, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joílson, contratado como um dos reforços do setor defensivo da Chapecoense - Divulgação/Chapecoense
Joílson, contratado como um dos reforços do setor defensivo da Chapecoense - Divulgação/Chapecoense
Contratado como um dos reforços do setor defensivo da Chapecoense no início do ano passado, Joílson não teve uma sequência na equipe e acabou emprestado ao São Bento para a disputa da Série B.
Com contrato até final de 2020, Joílson retornou à Chapecó e nos dois primeiros jogos da equipe no campeonato catarinense foi titular sob o comando do treinador Hemerson Maria.
“Voltei com o objetivo de mostrar que posso ser importante para a equipe. Venho tendo oportunidade nesse início de competição e espero poder ganhar a confiança dos torcedores”, revelou Joilson.
Com a camisa do Verdão, no total, são dez jogos com três vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas. “Eu não ligo muito para números. Quero sempre estar ajudando a equipe vencer e, de preferência, sem levar gols”, destacou.
Com dois empates nas primeiras rodadas do estadual, a Chapecoense vai em busca da primeira vitória na competição nesta quarta-feira (29), às 19 horas, contra o Juventus, na Arena Condá.
“Sabemos da dificuldade do campeonato catarinense. É um dos estaduais mais equilibrados do país. O Juventus tem um treinador experiente e vem mostrando que fez uma boa preparação. Será um jogo complicado, mas contamos com a força do nosso torcedor para sair de campo com os três pontos”, finalizou o defensor.

5 itens da Chapecoense que todo torcedor vai amar

1- Bola Chapecoense - https://amzn.to/2MDQguU

2- Viva Como se Estivesse de Partida - https://amzn.to/2N06tcO

3- CerveGela Chapecoense - https://amzn.to/2JdKoXk

4- Camisa Umbro Chapecoense I 2019 Jogador - https://amzn.to/31yxDg1

5- Caneca Chopp Chapecoense - https://amzn.to/33S75Ik

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.