Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RETOMADA

De volta aos treinos presenciais na Ponte Preta, João Paulo projeta sequência: “Serão dias importantes para o grupo”

Oficialmente, o Paulistão ainda não tem data para voltar, mas a expectativa é que o campeonato reinicie no fim de julho ou início de agosto

Redação Publicado em 01/07/2020, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Paulo, da Ponte Preta - Divulgação/  Luiz Guilherme Martins
João Paulo, da Ponte Preta - Divulgação/ Luiz Guilherme Martins

A semana promete ser movimentada para o futebol paulista. Isso porque a partir de hoje, 1, os clubes que disputam a primeira divisão do estadual, estão liberados pelo Governo do Estado de São Paulo a retornarem com os treinamentos presenciais.

Em preparação para o reinício, a Ponte Preta aproveitou a última semana para realizar exames e testes de Coronavírus no elenco, comissão técnica e funcionários. No sábado, 27, a Macaca encerrou os procedimentos e, ao todo, fez 150 testes.

O meia João Paulo, contratado no início desta temporada pelo clube alvinegro, avalia o momento e o reinício das atividades.

“Foi um período longo, tivemos que nos adaptar, treinar em casa e mudar completamente a rotina. Agora, chegou o momento de retomar tudo que já tínhamos construído no início do ano, na pré-temporada. Serão dias importantes para o nosso grupo recuperar o ritmo ideal”, destacou o jogador, que acumula um gol e quatro assistências em 12 jogos.

Oficialmente, o Paulistão ainda não tem data para voltar. A expectativa é que o campeonato reinicie no fim de julho ou início de agosto.

“Acho que o importante agora é focarmos na nossa preparação para voltarmos bem e em segurança. O clube já vem nos orientando sobre alguns procedimentos que vamos ter que cumprir. Tenho certeza que tudo será feito com a maior segurança possível. Enquanto não temos essa definição do retorno aos jogos, vamos aproveitar para treinar e chegar bem nesse segundo semestre”, finalizou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.