Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FLORIDA CUP

De virada, Palmeiras vence New York City e fica a um passo do título da Florida Cup

Com a vitória, alviverde espera resultado do rival Corinthians para conquistar o Torneio da Florida

Gabriela dos Santos Publicado em 18/01/2020, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De virada, Palmeiras vence New York City e fica a um passo do título da Florida Cup - Divulgação
De virada, Palmeiras vence New York City e fica a um passo do título da Florida Cup - Divulgação

De virada, Palmeiras venceu o New York City por 2 a 1 em partida válida pela Florida Cup. Na tarde deste sábado, os americanos surpreenderam e abriram o placar, mas Lucas Lima e Willian marcaram os gols do alviverde paulista, garantindo mais três pontos na competição.

Com o resultado, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo chegou aos cinco pontos no Torneio da Florida, e agora aguarda o duelo entre Corinthians e Atlético Nacional, da Colômbia, às 19h30 (de Brasília). O rival brasileiro tem três pontos e, em caso de vitória sobre os colombianos, fica com a taça da competição.

Nos acréscimos do primeiro tempo, o time norte-americano abriu o placar da partida. O canadense De Rosário aproveitou um cruzamento da direita e cabeceou para o gol.

Na segunda etapa, o Palmeiras chegou ao empate com Lucas Lima. No lance, o meia do Verdão tentou um cruzamento, a bola desviou na defesa e Willian tentou desviar, não conseguiu, mas ainda conseguiu enganar o goleiro e a bola foi para o fundo da rede, aos 11 minutos. Aos 28, após uma falha da defesa do New York City, Zé Rafael roubou a bola e tocou para Willian virar o placar.

O Palmeiras estreou na competição no último dia 15, contra o Atlético Nacional. Após o empate sem gols, o alviverde venceu nos pênaltis por 10 a 9.

No regulamento da Florida Cup, partidas que terminam empatadas são decididas nos pênaltis, e os times disputam um ponto extra. Portanto, quem vence a disputa, sai do jogo com dois pontos.
O próximo compromisso do Palmeiras será na próxima quarta-feira, contra o Ituano, às 19h15, fora de casa, em partida válida pelo Campeonato Paulista.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.