Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EUROPA LEAGUE

De virada, Milan vence o Celtic e garante vaga nas oitavas da Europa League

No San Siro, time italiano consegue reação após sofrer dois gols em 14 minutos

Redação Publicado em 04/12/2020, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De virada, Milan vence o Celtic e garante vaga nas oitavas da Europa League - GettyImages
De virada, Milan vence o Celtic e garante vaga nas oitavas da Europa League - GettyImages

O Milan venceu o Celtic de virada por 4 a 2 nesta quinta-feira, 03, no San Siro, pela quinta rodada da fase de grupos da Europa League, e garantiu a classificação antecipada às oitavas de final da competição.

O Celtic abriu dois gols de vantagem em 14 minutos, com Rogic e Édouard. Aos 24 minutos, Çalhanoglu descontou com gol de falta e iniciou a reação do Milan. Dois minutos depois, Castillejo deixou tudo igual.

No segundo tempo, aos cinco minutos, o jovem norueguês Jens Hauge marcou um belo gol e deu assistência para Brahim Díaz anotar o quarto tento do Milan, aos 37.

Também pelo Grupo H, o Lille venceu o Sparta Praga por 2 a 1, de virada, e seguiu na liderança da chave, com 11 pontos. O Milan soma 10 pontos, na segunda colocação. As duas equipes estão classificadas ao mata-mata da Europa League.

Na última rodada da fase de grupos, na próxima semana, o Milan enfrenta o Sparta, e o Lille visita o Celtic, para definir a primeira colocação do grupo.