Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO

De virada, Inter de Milão vence e se recupera no Campeonato Italiano

Torino chegou a abrir o placar de 2 a 0, mas Lukaku, Lautaro Martínez e Alexis Sánchez resolveram para os Nerazzurri

Redação Publicado em 23/11/2020, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lukaku marcou dois gols e deu duas assistências na vitória contra o Torino - Getty Images
Lukaku marcou dois gols e deu duas assistências na vitória contra o Torino - Getty Images

A Inter de Milão recebeu no Estádio San Siro neste domingo, 22, o Torino pela oitava rodada do Campeonato Italiano. A equipe visitante dominou o primeiro tempo e aproveitou o baixo rendimento dos donos da casa, e aos dois minutos de acréscimo o atacante Simone Zaza abriu o placar após bela assistência de Meité.

Pouco tempo depois do início do segundo tempo Ashley Young cometeu uma falta em Wilfried Singo que acabou gerando um pênalti. Na cobrança, Cristian Ansaldi aumentou o placar para o Torino. Entretanto, a partida não iria terminar bem para os visitantes, pois a Inter de Milão precisou de apenas 30 minutos para reverter o placar e golear o adversário.

Dois minutos após a cobrança de pênalti Alexis Sánchez abriu o placar para a Inter de Milão após receber a sobra que Lukakumandou no travessão. E foi o artilheiro da equipe que chamou para si a responsabilidade de empatar e virar o jogo, marcando o segundo e o terceiro gol.

E no último minuto de jogo, Lautaro Martínez também deixou o seu registrado após receber uma bola certeira de Lukaku. Com o resultado de 4 a 2, a Inter de Milão ocupa a quinta colocação do Campeonato Italiano, enquanto o Torino é o primeiro clube na zona de rebaixamento. 

Romelu Lukaku é o atual terceiro artilheiro do Campeonato Italiano, com sete gols, atrás somente de Cristiano Ronaldo, oito, e Zlatan Ibrahimovic, dez. Lautaro Martínez também está na lista de artilharia com cinco gols, empatado com João Pedro e Giovanni Simeone, do Cagliari, Henrikh Mkhitaryan, da Roma, e Francesco Caputo, do Sassuolo.

O próximo confronto da Inter de Milão também será no Estádio San Siro, mas pela Champions League nesta quarta-feira, 25. O clube recebe o Real Madrid pela quarta rodada da fase de grupos e busca sua primeira vitória na competição. Já pelo Campeonato Italiano, visita o Sassuolo, atual vice-líder, no sábado, 28.