Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ROMANCE

De suspeita de traição a possível gravidez: entenda o relacionamento de Rafaella Santos e Gabigol!

Compreenda o conturbado e polêmico romance entre a irmã de Neymar Jr. e o artilheiro do Flamengo

Isabelly Cristaldo Publicado em 21/01/2020, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Santos e Gabigol estão juntos desde 2015, entre idas e voltas - Instagram
Rafaella Santos e Gabigol estão juntos desde 2015, entre idas e voltas - Instagram

Que o relacionamento de Gabigol e Rafaella Santos é cheio de idas e vindas, isso todo mundo sabe. Mas você lembra quando ele começou?

A irmã de Neymar Jr iniciou um romance com Gabriel quando ele ainda defendia o Santos, em 2015. Porém, tudo foi por água abaixo, pela primeira vez, quando o atacante ganhou destaque mundial e foi contratado pelo Internazionale de Milão, clube da Itália.

Neste meio tempo, até 2017, o casal permaneceu separado e um novo integrante entrou na disputa pelo coração de Rafaella: Lucas Limas, jogador do Palmeiras. Na época, houveram especulações de um atrito entre Lima e Gabigol, que chegaram a ser colegas de campo na época do Santos.

Contudo, o romance entre os dois não durou muito tempo e logo em seguida Rafaella se mudou junto com a família para Barcelona, na Espanha.

Na Europa e mais perto da Itália, a irmã de Neymar e o até então atacante do clube italiano começaram uma reaproximação. O casal decidiu dar mais uma chance para o namoro, mas a "lua de mel" durou apenas alguns meses e os pombinhos voltaram a se separar.

Instagram

Apesar de separados, eles continuaram amigos e o atleta até chegou a comparecer no aniversário da digital influencer, na cidade de São Paulo, em 2018.

Gabriel Barbosa e a loira continuaram separados até o carnaval de 2019, em que os dois levantaram suspeitas de uma possível volta ao circularem juntos pelo mesmo camarote da Sapucaí.

Porém, a confirmação só veio no aniversário do craque, em 30 agosto de 2019, quando Rafaella alugou uma mansão em Joá, no Rio de Janeiro, para preparar uma festa surpresa para o artilheiro.

Instagram

Mas se engana quem acha que o casal permaneceu junto até a data atual. Em setembro de 2019, Rafaella apagou todas as fotos com o jogador e em entrevista a um canal no Youtube, relembrou alguns romances que já viveu, entre eles, um com o ex-participante de um reality show, Guilherme Araújo.

A entrevista rendeu comentários pela web e gerou mais especulações sobre um novo término dos dois, que nunca chegou a ser confirmado.

Contudo, em outubro do mesmo ano, no jogo entre Brasil e Nigéria, Rafaella postou um storie torcendo para o amado e mostrou que a relação do casal estava de volta, firme e forte.

Ainda no mesmo mês, o jornalista de celebridades Léo Dias afirmou que a irmã do atacante do Paris Saint-Germain estava grávida de Gabriel Barbosa, mas foi desmentido pela assessoria, que afirmou: “Não, ela não está grávida. Inventaram isso semana retrasada e agora de novo”, disseram na época.

Logo após os boatos, a polêmica foi abafada para dar lugar a mais uma: um gesto de Rafaella com Gabigol em uma premiação de futebol.

No prêmio Bola de Ouro, que aconteceu em dezembro de 2019, circulou pela a web um vídeo em que a loira aparece abaixando o braço do atleta, que estava cantando e brincando com o troféu.

Instagram

Muitos internautas não gostaram do ato e o classificaram como desnecessário, e a irmã de Neymar foi duramente criticada. Gabigol se pronunciou na época e disse: "Elanão fez isso, apenas pediu para tomar cuidado com o troféu, senão ia voar na cabeça de alguém, estava empolgado, né?", disse em seu Twitter.

Passado o fervor das premiações, os rumores de gravidez voltaram à tona na semifinal do Mundial, quando o Flamengo enfrentou o Al-Hilal, em Doha, no Catar.

Na ocasião, Gabriel fez um gesto sugestivo apontando para a barriga e depois para a namorada, no qual muitos torcedores presentes entenderam como uma comemoração em homenagem a gestação.

Instagram

Novamente, a assessoria da família de Neymar negou, mas não convenceu muitos internautas.

No final do ano, perto do réveillon, o casal viajou para Barra Grande, na Bahia. Porém, apesar de estarem na mesma cidade, os pombinhos não foram fotografados nenhuma vez juntos e Gabigol foi flagrado diversas vezes sozinho nas festas do local.

Instagram

Os fãs começam a desconfiar de um possível término - e estavam certos.

No início de janeiro de 2020, Gabriel negou o fim do romance através de seu Twitter, mas logo em seguida apagou todas as fotos ao lado da amada, o que deixou muitos fãs confusos.

No dia 15 de janeiro deste ano, uma conversa vazada na web mostrou Gabigol dando em cima de uma modelo. O diálogo viralizou pelas redes sociais e pela data da conversa, setembro de 2019, muitos apontaram como uma traição do jogador com a irmã de Neymar Jr.

O atleta se pronunciou através de sua assessoria e afirmou que está focado em seu futuro no futebol, mas não negou a veracidade dos prints vazados.

Depois de muitas cobranças dos internautas para saber sobre o status do relacionamento, a confirmação final do romance aconteceu em 16 de janeiro, através de um vídeo divulgado no Instagram de Rafaella.

A influenciadora disse: "Eu vim aqui explicar um assunto megachato, que vocês estão comentando já faz algum tempo. Já faz um mês que eu não estou com o Gabriel, então parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele, porque eu não tenho nada a ver. Espero que vocês entendam de alguma forma", pediu aos seguidores.

Porém, você acha que a polêmica acabou? Não!

No último domingo, 19, ao comemorar o aniversário da mãe, Nadine Santos, a loira posou ao lado de um DJ da festa e mostrou uma barriga saliente, voltando com os rumores de gestação.

Além disso, em outro storie, ao se declarar para a mãe, a jovem disse: “Espero ser uma mãezona igual você”, o que aumentou ainda mais as especulações.

Ver essa foto no Instagram

Povo emocionadíssimo achando que a @rafaella está grávida!

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

Nesta segunda-feira, 20, os colunistas Fábia Oliveira e Léo Dias confirmaram mais uma vez a gravidez da digital influencer, que estaria de 5 meses, e a resposta da assessoria mudou.

"Nós respeitamos as questões familiares, ou seja, a vida pessoal de cada um dos nossos assessorados. E por isso, procuramos nos envolver o menos possível com fofocas e especulações. Caso tenha algo, a Rafaela se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez", disseram.

Segundo Léo, o motivo de Rafaella não ter anunciado ainda a gestação seria devido a má relação de Gabigol com Neymar Pai.

O empresário teria sido o último a saber e não teria gostado nada da novidade, principalmente depois do vazamento das conversas íntimas do jogador.

Rafaella estaria tentando acalmar os ânimos em sua família. Além disso, Léo Dias garante que até as conversas vazarem, ela estava tentando uma reconciliação com o jogador do Flamengo.

Ainda segundo o colunista, Gabigol não tem intenção em reatar o relacionamento, mas ele irá assumir o filho.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.