Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

De saída? Pepê publica mensagem enigmática e deixa torcedores preocupados com possível transferência; entenda!

Jogador, que voltou a marcar no clássico contra o Internacional, está sendo assediado por clubes europeus

Redação Publicado em 03/10/2020, às 22h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De saída? Pepê publica mensagem enigmática e deixa torcedores preocupados com possível transferência - GettyImages
De saída? Pepê publica mensagem enigmática e deixa torcedores preocupados com possível transferência - GettyImages

Após a disputa do Gre-Nal neste sábado, 3, uma publicação de Pepê nas redes sociais deixou a torcida do Grêmio um tanto quanto preocupada.

O camisa 25 marcou pelo segundo clássico consecutivo e ajudou a ampliar para a 11 a série sem derrota para o rival.

Pepê postou uma frase em inglês no Twitter: "The last dance" (a última dança).

Imediatamente a torcida já associou a postagem enigmática a uma possível despedida do atacante, que está sendo assediado pelo futebol europeu. Apesar disso, a direção gremista tratou de tranquilizar a todos e garantiu:

"Pepê é inegociável, ao menos nesse momento".

"Vou reiterar de forma muito franca as palavras do presidente (Romildo Bolzan Júnior). Nesse momento, ele é inegociável. É fundamental para o que temos para o nosso 2020. Qualquer interesse que tiver, só vamos analisar para 2021", afirmou o vice de futebol Paulo Luz.

O Porto, de Portugal, chegou com uma oferta de 15 milhões de euros, cerca de R$ 99,1 milhões pelo atacante.

A proposta previa ainda a manutenção de um percentual do jogador para o Grêmio, mas foi recusada pelo clube. Wolverhampton, da Inglaterra, e Atalanta, da Itália, são outros clubes interessados no atacante de 23 anos.

Desde que assumiu a titularidade com a venda de Everton Cebolinha para o Benfica, Pepê tem sido o protagonista do time de Renato Portaluppi.

Já são seis gols nos últimos oito jogos. No total, ele soma oito gols na temporada. Na entrevista coletiva após o clássico, o treinador disse que fica feliz pelo interesse no jogador, mas indicou que ainda é cedo para sair.

"Acabamos de vender o Everton, logo em seguida colocamos o Pepê e ele está aí cobiçado pelos clubes europeus. Falo muito com o Pepê, dou muita experiência para ele ter tranquilidade. Ele sabe como aconteceu com os outros. O grande sonho do jogador é atuar na Europa, mas as coisas acontecem na hora certa", disse Renato.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.