Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFOU!

De saída do Flamengo, Andreas Pereira manda recado à torcida

Sem um acordo para permanecer no Flamengo, Andreas Pereira desabafa e manda recado à torcida; jogador fará seu último jogo pelo rubro-negro contra o Tolima

Redação Publicado em 28/06/2022, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andreas Pereira desabafa e manda recado à torcida - Getty Images
Andreas Pereira desabafa e manda recado à torcida - Getty Images

O Flamengonão chegou a um acordo pela permanência de Andreas Pereira, que deve fazer sua última partida pelo rubro-negro nesta quarta-feira, 29, contra o Tolima, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores e depois arrumará as malas para voltar ao Manchester United, antes de ter seu novo destino definido na Europa.

Andreas não demorou para cair nas graças da torcida flamenguista logo que chegou ao clube, no meio do ano passado. Porém, após a fatídica falha na final da Libertadores, que acabou gerando o gol de Deyverson, que garantiu o título para o Palmeiras, o jogador foi do céu ao inferno e não teve mais paz com relação aos torcedores, que não perdoaram o ocorrido.

CANAL - SPORTBUZZ:

A diretoria chegou a deixar apalavrada com o Manchester United, no início do ano, a compra do jogador. Porém, com toda a pressão vinda das arquibancadas, o clube acabou recuando, o que irritou a clube inglês, que irá receber o jogador de volta após o vínculo com o Flamengo (que acaba no dia 30/06) e deve negociá-lo com outra equipe europeia.

Em conversa com os jornalistas Julio Miguel Neto e Thiago Asmar, Andreas revelou que ficou chateado com a postura do Flamengo, que poderia ter se esforçado um pouco mais para mantê-lo e não ter deixado de última hora. Apesar disso, o jogador mandou recado à torcida, afirmando que dará tudo de si em campo em sua última partida:

Flamengo tem pouco tempo para decidir futuro de Andreas Pereira
Flamengo não comprará Andreas Pereira (Crédito: GettyImages)

Não está mais em nossas mãos, já falei em várias oportunidades e entrevistas, meu desejo (é) ficar! Jogarei quarta, e deixarei e darei minha vida em campo!”, afirmou o atleta.