Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO

De Rossi impacta torcida do Boca Jrs ao afirmar que tem mais um sonho a se realizar no clube

Astro italiano teve uma breve passagem pelo time de Buenos Aires, mas, logo voltou à Itália

Pedro Ungheria Publicado em 09/07/2020, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De Rossi jogando pelo Boca Jrs (GettyImages) - GettyImages
De Rossi jogando pelo Boca Jrs (GettyImages) - GettyImages

A passagem de Daniele De Rossi pelo Boca Juniors não foi das mais marcantes! O italiano, que desembarcou na Argentina para finalizar sua carreira, vestiu a camisa azul e amarela por apenas sete jogos. O primeiro deles, contra o Almagro, onde ele marcou um gol no empate, ficou marcado para sempre em sua prestigiosa carreira.

Já o último, contra o Rosario Central também ficou marcado, afinal, o que tinha tudo para ser uma estadia de médio a longo prazo, tornou-se mais do que curta, afinal, ao todo foram cinco meses defendendo o time argentino.

Em uma recente entrevista para o jornal argentino La Nación, De Rossi contou que assim que as coisas voltarem ao normal, ele precisa visitar a Argentina novamente, afinal, além de agradecer as pessoas que lhe ajudaram, ele considerará a realização de um grande sonho profissional.

"Tenho que voltar como turista e tenho que voltar para agradecer às pessoas que me ajudaram tanto. E tenho em minha cabeça a ideia de voltar como treinador do Boca. Posso ser o último da lista, mas essa é a minha ideia", declarou o ídolo italiano.

De Rossi (GettyImages)

Atualmente, com 36 anos, ele teve que voltar para a Itália no começo de janeiro, quando uma de suas filhas teve um problema, que precisava de sua presença.

Em tons reveladores, o craque disse que tinha um combinado com Nicolas Burdisso, diretor esportivo do Boca, por isso, não deixará que isso seja esquecido, justamente pelo fato de ser um grande sonho de sua carreira profissional.

"Se as coisas tivessem corrido bem, eu já havia combinado com Nico (Burdisso, diretor esportivo do clube) de iniciar minha carreira de treinador na base do clube. Isso foi antes dos pequenos problemas familiares começarem", afirmou.

Justificando seu gosto, De Rossi contou que colocou em sua cabeça que não deixará de lado a vontade, afinal, não imagina o quão prestigioso deve ser conquistar um título expressivo com a camisa do time argentino.

"No dia em que assinei a rescisão, eu estava nos escritórios de La Bombonera e de repente levantei minha cabeça e lá estava a Taça Libertadores, em uma vitrine. E eu disse para mim mesmo: 'Não desisti do que podia desistir como jogador de futebol, não desisti de nada'. É por isso que eu quero voltar como treinador porque este clube está no meu coração. As voltas e reviravoltas da vida dirão, mas meu desejo é de treinar o Boca", finalizou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.