Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇO NAS LARANJEIRAS!

De "Piscininha, Amor" a Justin Bieber: Anúncio de Egídio no Fluminense leva internet à loucura

O lateral estava no Cruzeiro e chega ao Fluminense sem custos

Marcello Sapio Publicado em 18/01/2020, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Egídio recebe ligação em vídeo do Fluminense - Reprodução Twitter
Egídio recebe ligação em vídeo do Fluminense - Reprodução Twitter

Na última sexta-feira, 17, o Fluminense anunciou a contratação do lateral-esquerdo Egídio, que tem passagens marcantes por Cruzeiro e Palmeiras.

A contratação em si não era novidade para a maioria dos torcedores, já que muitos davam o negócio como fechado há algumas semanas. Porém, o vídeo que anunciava o jogador parou a internet.

No vídeo, que tem menos de um minuto, mostram o cantor canadense Justin Bieber ligando para Egídio, e, no fundo, a música "Piscininha, amor", que foi feita inspirada em um storie do jogador.

A relação do lateral com o cantor canadense vem da época em que ele jogava no Palmeiras. JB fez um show no Allianz Parque e usou uma camisa do alviverde com o número 6, mesmo de Egídio. Então, o jogador fez um vídeo agradecendo a escolha do número e viralizou.

Ele assina contrato com o Fluminense válido até dezembro de 2021. Egídio estava no Cruzeiro e foi irrelgular na temporada que culminou no rebaixamento da equipe mineira.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.