Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

De paquera, Vini Jr interage com ex de Rennan da Penha nas redes sociais e fãs apoiam: "Pra cima"

Vini Jr comentou na foto na empresária, e os seguidores não deixaram o fato passar em branco

Redação Publicado em 29/06/2021, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vini Jr e Lorena, empresária ex de Rennan da Penha - GettyImages/Reprodução/Instagram
Vini Jr e Lorena, empresária ex de Rennan da Penha - GettyImages/Reprodução/Instagram

Vini Jr.ao ataque! O jogador do RealMadrid está ligadinho nas redes sociais, e também em seus "contatinhos". O que mais chamou a atenção nos últimos dias foi a interação do jogador com a empresária, e ex de Rennan da Penha, LorenaVieira.

A morena está solteira desde o término do relacionamento com Rennan da Penha em janeiro. O DJ até tentou uma reconciliação e alugou helicóptero para convencê-la, mas não deu certo, e a fila andou.

Pelo que parece, a empresária virou mesmo a página após o término, já que tem curtido a interação com Vini Jr nas redes sociais. Uma das últimas vezes que Vinicius e Lorena interagiram foi um dia antes do confronto entre Brasil e Equador, pela Copa América.

Na oportunidade, ela publicou uma foto e escreveu "Brasil, Baby" na legenda, e o atacante retribuiu com emojis de coração e um homem dançando. 

Claro que não demorou nada para os seguidores "shipparem" os dois. Segundo informações do jornal "Extra", Vinicius Júnior fez uma chamada de vídeo no dia do aniversário de Lorena e ainda deixou uma mensagem no Instagram.

"Não é segredo que ele está caidinho por ela", contou uma pessoa próxima ao jornal.