Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SELEÇÃO BRASILEIRA

De olho na Seleção Peruana, Tite minimiza derrota em último duelo: “O presente é mais importante”

Após goleada sobre a Bolívia, técnico da Seleção Brasileira projetou próximo compromisso contra o Peru, em Lima

Redação Publicado em 10/10/2020, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De olho na Seleção Peruana, Tite minimiza derrota em último duelo: “O presente é mais importante” - GettyImages
De olho na Seleção Peruana, Tite minimiza derrota em último duelo: “O presente é mais importante” - GettyImages

O Brasil goleou a Bolívia por 5 a 0 na rodada de estreia das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. O próximo compromisso da Seleção Brasileira será na terça-feira, 13, diante do Peru, no Estádio Nacional de Lima.

Após a partida diante dos bolivianos, o técnico Tite minimizou a derrota no último duelo contra a Seleção Peruana, em setembro de 2019. Na ocasião, o Brasil perdeu por 1 a 0 em amistoso disputado nos Estados Unidos. Em julho do ano passado, contra o mesmo adversário, o Brasil venceu a final da Copa América, por 3 a 1.

“Os resultados, bons ou ruins, se perdem no passado. O presente é mais importante. Não adianta contar que venceu a final da Copa América ou que perdeu o último jogo. Os dois foram verdade, mas os dois são passado”, disse Tite, em coletiva pós-jogo, na Neo Química Arena.

Na estreia das Eliminatórias, o Peru ficou no empate em 2 a 2 contra o Paraguai, no Estádio Defensores del Chaco. Tite afirmou que a partida na última quinta-feira foi acompanhada pelos membros da comissão técnica da Seleção Brasileira.

“É uma construção, uma caminhada. Foi um passo importante, sim, vindo de uma situação anormal. Mas, como na história dos Três Porquinhos, a casinha tem que ser de tijolo e forte. Não pode ser de palha nem de madeira. Agora, vamos nos recuperar para o jogo importante contra o Peru”, concluiu. 

Os gols do Brasil contra a Bolívia foram marcados por Marquinhos, Firmino (2), Carrasco (contra) e Philippe Coutinho.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.