Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADES!

De olho na molecada! Cuca comanda treino do sub-23 e deve trazer novidades para o time do Santos

Comandante santista deixou claro que não se restringirá somente aos jogadores da equipe principal

Pedro Ungheria Publicado em 11/08/2020, às 06h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca, atual treinador do Santos - GettyImages
Cuca, atual treinador do Santos - GettyImages

Ao que tudo indica, os torcedores do Santos vivenciarão uma grande mudança com a chegada de Cuca! O treinador, que teve uma última passagem rápida pelo São Paulo, vinha de uma espécie de ‘renascimento’ com o Palmeiras, fator que anima muito os amantes do Peixe, afinal, podem esperar que o mesmo venha a acontecer, só que desta vez nas bandas da Vila Belmiro.

Deixando de lado apostas em treinadores estrangeiros, já que os últimos dois nomes foram Jorge Sampaoli e Jesualdo Ferreira, a diretoria do Peixe optou pela tradição, um comandante renomado no Brasil e no mundo, por todas suas conquistas e história no futebol.

Diante disso, ciente da responsabilidade que está adquirindo pela confiança depositada pela diretoria e torcedores, Cuca começou mais um trabalho em sua carreira. Deixando de lado a expectativa de apostar somente em um futebol que a primeira equipe poderia oferecer, na última segunda-feira, 10, o técnico recorreu ao uso do sub-23.

Ciente de que os titulares estariam em trabalho regenerativo, ele comandou um treino entre os reservas e a garotada. Mesclando as equipes e anotando algumas observações, especula-se que ele deva fazer algo que o Santos está bem acostumado a fazer, trazer jovens revelações para o elenco principal.

Elenco do Santos (GettyImages)

Recentemente, Jesualdo já havia promovido alguns nomes, como: Alex Nascimento, Wagner Leonardo, Ivonei, Anderson Ceará e Renyer. Desta vez, acredita-se que, em breve, Lucas Lourenço, Matheus Moraes e Allanzinho possam despontar no elenco profissional.

O Santos volta aos gramados nesta quinta-feira, 13, após um empate contra o RB Bragantino na estreia do Brasileirão. O adversário da vez será o Internacional e o confronto acontecerá no Beira-Rio!


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.