Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

De olho na final! Luan projeta ‘jogo mais importante do ano’ do São Paulo contra o Grêmio

Partida de ida foi 1 a 0 para os gaúchos, que jogarão por um empate

Redação Publicado em 28/12/2020, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio venceu o jogo de ida por 1 a 0 na semifinal da Copa do Brasil - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Grêmio venceu o jogo de ida por 1 a 0 na semifinal da Copa do Brasil - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

O São Paulo venceu o Fluminense no último final de semana e garantiu a liderança do Campeonato Brasileiro de forma isolada.

Com isso, o clube ‘desligou a chavinha’ e começou a concentração para o duelo diante do Grêmio, que acontecerá nesta quarta-feira, 30, válido pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Após o revés por 1 a 0 no Sul do País, os comandados de Fernando Diniz entrarão dispostos a entregar mais de 100% pela classificação, disse o jovem Luan, em entrevista à SPFC TV.

“Agora é virar a chave. É o jogo mais importante do ano pra gente: quarta-feira contra o Grêmio. Com certeza nosso time vai concentrar e focar 100% para dar o nosso melhor. Agora vamos descansar, entregar mais do que 100% e dar nosso máximo dentro de campo para poder sair com a vitória e a classificação para a final da Copa do Brasil”, disse ele.

Entre os resultados possíveis, o que classifica o São Paulo direto é uma vitória com dois gols de diferença. Em caso de um gol de diferença, a partida vai para os pênaltis, já o empate classifica o Grêmio.