Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI POUPAR?

De olho na final do Paulista, Palmeiras deve poupar na Libertadores

Nesta terça-feira, 2, o Palmeiras embarca para Buenos Aires para enfrentar o San Lorenzo, pela Libertadores, e deve poupar seus titulares

Redação Publicado em 02/04/2024, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De olho na final do Paulista, Palmeiras deve poupar na Libertadores - Fabio Menotti / Palmeiras
De olho na final do Paulista, Palmeiras deve poupar na Libertadores - Fabio Menotti / Palmeiras

Na manhã desta terça-feira, 2, o Palmeiras realizou seu último treino antes de estrear na Libertadores. Na parte da tarde, a delegação embarca para Buenos Aires, onde irá enfrentar o San Lorenzo em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da competição, nesta quarta-feira, 3, às 21h30 (horário de Brasília).

No entanto, com a decisão do Campeonato Paulista no próximo domingo, 7, contra o Santos, Abel Ferreira deve poupar os titulares neste primeiro confronto da Libertadores. Após perder o primeiro jogo da final por 1 a 0, o Verdão novamente terá que reverter o resultado no Allianz Parque se quiser o título estadual, como aconteceu nas últimas duas temporadas.

Uma das novidades no elenco palmeirense é o meio-campista Rômulo, que se integrou ao restante do grupo na última sexta-feira, 29, após a eliminação do Novorizontino no Campeonato Paulista, justamente para o Palmeiras. O jogador irá vestir a camisa 20 e pode atuar na estreia da Libertadores, mas não estará à disposição na final contra o Santos, já que disputou a competição por outra equipe.