Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMISTOSO!

De olho na Champions League, Neymar e Mbappé dão show em amistoso e PSG goleia Celtic

Equipe está se preparando para algumas decisões que vão acontecer nas próximas semanas

Lucas Miluzzi Publicado em 21/07/2020, às 14h10 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Mbappé balançaram as redes no jogo - GettyImages
Neymar e Mbappé balançaram as redes no jogo - GettyImages

Nesta terça-feira, 21, o Paris Saint-Germain realizou seu último amistoso antes da final da Copa da França e não teve dificuldades para vencer o Celtic, da Escócia. A equipe francesa entrou com força máxima e contou com um dia inspirado da dupla Neymar e Mbappé para sair com o resultado positivo antes da grande decisão. 

O confronto também marcou a estreia dos novos uniformes do PSG, que foram divulgados pelo clube nesta semana e os modelos são inspirados nas camisas usadas pelo clube nos anos 1970.

Segundo informações divulgadas pelo time, os novos uniformes fazem homenagem aos primeiros anos de existência do clube, mas também celebram os títulos conquistados nos cinquenta anos desde sua fundação.

Thomas Tuchel não poupou ninguém e começou o jogo com: Navas, Keher, Marquinhos, Thiago Silva e Bakker; Gueye, Paredes e Dí Maria; Neymar, Mbappé e Icardi

O PSG não demorou muito para balançar as redes. Logo aos 55 segundos do primeiro tempo, Neymar deu um belo lançamento para Mbappé. O francês ficou de frente para o goleiro, chutou para fazer 1 a 0 e deixou sua equipe em vantagem antes do minuto inicial do jogo. 

Os parisienses ainda continuaram pressionando e criaram boas chances com seu trio ofensivo. Na metade da primeira etapa, o time de Thomas Tuchel fez uma linda jogada coletiva e fez 2 a 0 com o brasileiro Neymar. 

A equipe francesa foi tocando a bola desde a o meio de campo e, após uma bela tabelinha entre Keher e Paredes, o alemão encontrou o camisa 10 do PSG livre. Dentro da grande área, Neymar chutou de primeira, a bola desviou no zagueiro e balançou as redes. 

No segundo tempo, o Paris Saint-Germain voltou com um time novo, mas não perdeu a vontade de vencer o jogo. Logo aos três minutos,  Ander Herrera arriscou de longe e fez 3 a 0 para o time da casa. 

 A equipe parisiense continuou focando no ataque e criou diversas oportunidades de gol, mas acabou sofrendo com as boas defesas do goleiro adversário.  Mas não demorou muito para o PSG balançar as redes e fazer o quarto gol no confronto. 

Verratti fez um lindo lançamento para Sarabia e o espanhol arriscou um lindo voleio. O espanhol foi feliz na finalização e balançou as redes. A torcida que estava no estádio foi ao delírio com o belo chute do espanhol. 4 a 0. 

O Paris Saint-Germain volta a campo na próxima sexta-feira, 24, pela final do Stade de France, contra o Saint-Étienne. Uma semana depois, o PSG enfrenta o Lyon, no mesmo estádio, pela decisão da Copa da Liga Francesa. 


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.