Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRIATIVIDADE SOLTA!

De Naruto a Ganjão; confira os nomes e apelidos mais peculiares da Copinha!

Sobrou até para Harry Potter, que verá seu amigo Rony Wisley defender o Capivariano

Raul Vitor Publicado em 02/01/2020, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nomes, apelidos e homenagens um tanto inusitadas - GettyImages
Nomes, apelidos e homenagens um tanto inusitadas - GettyImages

A Copa São Paulo de Futebol Júnior se inicia na tarde dessa quinta-feira, 2, com a partida entre União Mogi e Juventus da Mooca. A tradicional competição não só revela os futuros craques do futebol brasileiro, como também aguça a imaginação de futuros pais e mães do Brasil.

Isso porque, os competidores possuem os mais variados nomes e apelidos. Com 127 participantes, já que o Flamengo desistiu da competição, o que não falta é criatividade para distinguir os jogadores dentro de campo.

Coca e Incrível fazem parte do elenco do Botafogo de Ribeirão Preto. Assim como, Chocolate e Naruto defendem a camisa do Atlético-GO. Os apelidos não param por aí, já que Ganjão e Orelha jogam juntos pelos Canaã, da Bahia.

Homenagem a ex-jogador de futebol então, nem se fale. O craque argentino Riquelme se multiplicou e defenderá, ao menos, nove equipes no torneio. Kaká será meio-campo do Canaã e do Fluminense, enquanto Simeone joga pelo Fortaleza.

Teve até bruxo que trocou o quadribol pelo futebol. É o caso de Rony Wisley dos Santos, que defende o Capivariano ao lado de John Lenno Arújo, também dos Santos. Nem mesmo o maior cientista do século passado foi esquecido. Einstein Dias Santos promete fazer uma copinha digna de craque pelo América-MG.

Brincadeiras a parte, a Copa São Paulo de Futebol Júnior se encerra no dia 25 de janeiro, data de aniversário da cidade cuja competição carrega o nome, no Pacaembu.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.