Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANUNCIADOS!!

De maneira inusitada, Coritiba anuncia contratação de zagueiro que estava no Flamengo

O contrato do jogador será válido por uma temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 09/01/2020, às 17h56 - Atualizado às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador estava sem clube desde o final do ano passado - GettyImages
Jogador estava sem clube desde o final do ano passado - GettyImages

O Coritiba anunciou seu oitavo reforço para está temporada. O zagueiro Rhodolfo, que estava sem clube, assinou um contrato válido por uma temporada com o Coxa. O atleta chega como um dos principais reforços do clube para 2020.

O que chamou a atenção dos torcedores do clube foi a maneira como foi oficializada a contratação do defensor. Em um vídeo divulgado nas redes sociais da equipe paranaense, mostra a famosa "resenha" entre os jogadores no grupo, em um aplicativo de mensagens, a lista dos novos contratados pelo time e lá estava o de Rhodolfo.

No último ano, o jogador esteve no Flamengo, onde não conseguiu ter muitos minutos de jogo, mas conquistou a Libertadores da América, Brasileirão e Carioca pelo time rubro-negro. Seu contrato acabou não sendo renovado e o zagueiro ficou livre no mercado.

Vale lembrar que Rhodolfo foi revelado pelo seu maior rival, Athletico Paranaense, além de ter tido boas passagens pelo São Paulo, Flamengo, Grêmio e Besiktas, da Turquia.  Na última temporada o jogador fez apenas 14 jogos e marcou um gol.

Além do zagueiro, o Coxa se reforçou com mais sete atletas: o goleiro César, o lateral-direito Lucas Ramon, os zagueiros Caetano e Rodolfo, os volantes Nathan Silva e Renê Júnior e o atacante Gabriel.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.