Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO 2020

De maneira inusitada, Bragantino anuncia novo treinador nas redes sociais

Clube paulista estava no mercado desde a saída do técnico Antônio Carlos Zago para o futebol japonês

Guilherme Assumpção Publicado em 27/01/2020, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Júlio César é o capitão do Massa Bruta - GettyImages
Júlio César é o capitão do Massa Bruta - GettyImages

Após perder o treinador Antônio Carlos Zago para o futebol japonês, o Bragantino anunciou seu novo comandante para a temporada 2020. Trata-se de Felipe Conceição, que estava no América Mineiro. O jovem treinador assinou contrato até 2021 e será apresentado nesta segunda-feira, 27, às 19h (horário de Brasília).

O clube paulista demorou para fechar com seu novo técnico e chegou ao nome de Felipe após negociações frustradas com o português Carlos Carvalhal. O anúncio feito pelo time nas redes sociais surpreendeu a todos e o Bragantino utilizou uma rede de relacionamentos amorosos para anunciar Conceição.

“Nem sempre é fácil encontrar alguém que combine com a gente. Leva um tempo, mas quando acha, é pra valer! Felipe Conceição assina até o fim de 2021 e é o nosso novo treinador!”, escreveu a equipe em seu Twitter.

No ano de 2019, Felipe Conceição estava no América e conseguiu fazer bom trabalho no clube mineiro. Tirou o Coelho da zona do rebaixamento e levou o time à disputa do acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Porém, um tropeço na última rodada da Série B impediu o acesso do clube mineiro.

O treinador chega ao Bragantino com o Campeonato Paulista em andamento e deve fazer sua estreia neste domingo, 2, contra o Palmeiras, em Bragança Paulista. Nesta segunda-feira, 27, o clube encara a Inter de Limeira, também em casa, pela segunda rodada do torneio. Na estreia, o Braga empatou com o Santos por 0 a 0, jogando na Vila Belmiro.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.