Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DOS CAMPEÕES

De Jong sobre ausência de Neymar Jr: “Mais fácil sem ele do outro lado”

Volante do Barcelona considera o camisa 10 do PSG um dos melhores do mundo

Redação Publicado em 09/03/2021, às 17h03 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De Jong sobre ausência de Neymar Jr: “Sem ele do outro lado, é mais fácil” - GettyImages
De Jong sobre ausência de Neymar Jr: “Sem ele do outro lado, é mais fácil” - GettyImages

O Barcelona enfrenta o Paris Saint-Germain nesta quarta-feira, 10, fora de casa, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, e tem a difícil missão de reverter a goleada por 4 a 1 sofrida na ida, no Camp Nou. Para o volante Frank de Jong a ausência de Neymar Jr no time francês é um fator positivo para o Barça.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, 9, o jogador do Barcelona destacou o talento do brasileiro e afirmou que será mais fácil para tentar reverter o placar.

“É um dos melhores jogadores do mundo. Quando ele não está, é melhor ou mais fácil para nós. Não sei como dizer. Mas, sem o Neymar do outro lado, é mais fácil”, disse De Jong.

“Não sei se o resultado de 4 a 1 na ida foi justo, mas jogamos mal e vamos para este jogo para tentar apresentar uma boa imagem e tentar competir. Sempre temos que acreditar que podemos buscar a remontada, mas temos que demonstrar em campo”, completou.

Paris Saint-Germain e Barcelona se enfrentam nesta quarta-feira, 10, na França, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. O time francês goleou por 4 a 1 na ida, no Camp Nou.