Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO

De Jong protagoniza lance inusitado em Senegal x Holanda na Copa do Mundo

Durante dividida com o jogador Cheikhou Kouyaté, o holandês Frankie de Jong protagonizou um lance curioso em Senegal x Holanda: “Pegou nos Países Baixos”

Redação Publicado em 21/11/2022, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De Jong protagoniza lance inusitado em Senegal x Holanda na Copa do Mundo - GettyImages
De Jong protagoniza lance inusitado em Senegal x Holanda na Copa do Mundo - GettyImages

Durante Senegal x Holanda, no estádio Al Thumama, o holandês Frankie de Jong protagonizou um lance curioso e sem intenção. Em disputa com o senegalês Cheikhou Kouyaté, o meio-campista do Barcelona teve sem querer uma ‘mão boba’ no adversário.

A internet, claro, não deixou passar o lance e não perdoou o holandês. “De Jong pegou nos países baixos do Kouyaté”, escreveu um torcedor. “Mãozada do De Jong nos países baixos tirou o Kouyaté do jogo, mané, que isso”, brincou o outro. 

A transmissão da partida ainda flagrou um torcedor holandês muito parecido com Ronaldo Fenômeno nas arquibancadas. A semelhança chamou atenção até da “Ronaldo TV”, que brincou com o episódio. “Será o patrão @Ronaldo  na torcida da Holanda?”, escreveu a página.