Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXPLODIU!

De Gilberto Gil a Dossiê! São Paulo não perdoa o Flamengo em zoações nas redes sociais; confira!

Classificado para as semifinais, o Tricolor Paulista fez questão de dar aquela ‘brincada’ na internet

Redação Publicado em 19/11/2020, às 07h07 - Atualizado às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo elimina o Flamengo na Copa do Brasil - GettyImages
São Paulo elimina o Flamengo na Copa do Brasil - GettyImages

O São Paulo está perto de conquistar um título inédito em sua história! Na última quarta-feira, 18, os comandados de Fernando Diniz voltaram a vencer o Flamengo e carimbaram a vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

Após o apito final, as redes sociais ficaram tomadas de memes e brincadeiras. Até o perfil oficial do Tricolor Paulista entrou na onda e fez questão dar aquela famosa ‘cutucada’ no rival carioca.

O primeiro deles foi uma selfie de Fernando Diniz, com a legenda usando uma música de Gilberto Gil, onde ele diz: “Alô, torcida do Flamengo, aquele abraço”.

Logo em seguida, as provocações continuaram. Com Luciano comemorando mais um gol, o clube sugeriu: “Mais três gols para o dossiê”, fazendo menção ao dossiê apresentado pelo rubro-negro para a CBF, pedindo a troca do árbitro Wilton Pereira Sampaio.

Além disso, outras coisas que deram o que falar foram os memes. Em êxtase, a torcida do Soberano não deixou passar um detalhe se quer, principalmente de Rogério Ceni.

Veja as principais reações: