Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Futevôlei

De folga, Renato Gaúcho é flagrado jogando futevôlei na praia do Rio de Janeiro

Aos 56 anos, o técnico do Grêmio posou de sunga vermelha e chamou atenção pela boa forma

SportBuzz Digital Publicado em 02/09/2019, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho - JC Pereira/Agnews
Renato Gaúcho - JC Pereira/Agnews

Renato Gaúcho aproveitou a folga neste fim de semana para relaxar!

O treinador do Grêmio foi flagrado na manhã de domingo, 1, na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, durante um jogo de futevôlei com os amigos. 

Aos 56 anos, o ex-atleta apostou em uma sunga vermelha e impressionou ao exibir a boa forma (veja as fotos na galeria abaixo). 

Dentro dos campeonatos o clima já não é de tanta descontração. Renato vire e mexe se envolve em polêmicas por conta de suas declarações afiadas. 

Após passar pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, Gaúcho disse que o tricolor gaúcho segue na briga pela competição e que não pretende mudar o jeito de jogo do time, afinal, durante o tempo que está no clube criou um estilo que costuma amedrontar os adversários.

"O Grêmio jogou bem, enfrentou uma equipe bem treinada e que joga fechada. É difícil o Grêmio perder. O que não pode é pensar em mudar a forma de jogar após uma derrota. Não tem que mudar. O Grêmio foi infeliz hoje, não criou tanto como em outras partidas. E infelizmente o Scarpa acertou aquele chute, mas nada está decidido. Com o Palmeiras venceu aqui, o Grêmio pode vencer lá", disse ele.

Além disso, o ex-jogador disse que a ‘cera’ feita pelos palmeirenses pode ‘virar contra eles’ em outras ocasiões. 

“Se o adversário quer fazer cera, tudo bem. Desde que seja acrescentado. Tem seis substituições, toda hora um jogador cai e sai alguém de marca. Aí dá cinco minutos de desconto. Quer dizer, as pessoas podem ficar felizes por serem malandras. Cuidado, podem ser picados por isso depois", alfinetou o treinador.

Renato Gaúcho (Crédito: JC Pereira/Agnews)
Renato Gaúcho (Crédito: JC Pereira/Agnews)
Renato Gaúcho (Crédito: JC Pereira/Agnews)