Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UAU!

De férias, Messi e família curtem momentos em luxuosa mansão de Miami; confira!

Messi deu uma pausa na correria pela renovação com o Barcelona, e tirou uns dias para ficar com a família

Redação Publicado em 19/07/2021, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi com os filhos na piscina - Reprodução/Instagram
Messi com os filhos na piscina - Reprodução/Instagram

Longe de especulações, contratos de renovação e possibilidades sobre o futuro no futebol, Lionel Messi tirou um tempo de tudo isso para curtir férias com a família. O local escolhido foi uma luxuosa mansão na região de Key Biscayne, em Miami.

O jogador argentino, junto de sua esposa e seus filhos estão curtindo os dias em família hospedados na mansão do empresário argentino SergioRoitberg. Além de todos os itens luxuosos, o espaço ainda conta com um acesso privativo às praias do Caribe americano.

Segundo informações do site "Mundo Deportivo", a casa, que foi construída em 2013, possui quatro andares e conta com cinco suítes, salas de jogos, área para prática de esportes e um jardim com piscina de borda infinita, e claro, com vista para o mar.

Messi está de férias desde que conquistou seu primeiro título com a camisa da Argentina, a Copa América, diante do Brasil. Depois de erguer a taça, o jogador ficou um tempo em Rosário, sua cidade natal, antes de ir para os Estados Unidos.

Enquanto aproveita seu descanso merecido, a negociação pela sua renovação com o Barcelona segue acontecendo. Segundo o site "Sport", Messi e a equipe catalã acertam a renovação por mais cinco anos.

No entanto, como condição, o argentino aceitou uma redução de 50% do salário por conta da atual situação financeira do clube, além das limitações de teto de gastos impostas recentemente pela La Liga.

Pensando em terminar logo com essa "novela", o site afirma que o contrato entre ambas as partes será oficializado até o fim deste mês.

Confira algumas fotos da mansão onde Messi está com a família.

Parte de trás da mansão luxuosa em que Messi está passando as férias em família (Crédito: Divulgação/Mundo Deportivo)
Quarto da mansão luxuosa em que Messi está de férias com a família (Crédito: Divulgação/ Mundo Deportivo)