Sportbuzz
Testeira
Futebol / CRAQUES

De férias, Endrick assiste a jogo do Barcelona e posa com Daniel Alves

Aproveitando seu período de férias na Europa, Endrick, do Palmeiras, acompanhou a partida da Liga Europa entre Barcelona e Napoli, e de quebra tirou uma foto com Daniel Alves

Redação Publicado em 18/02/2022, às 12h23

Endrick, jogador do Palmeiras que encontrou Daniel Alves na Europa - Fabio Menotti/Palmeiras/Flickr
Endrick, jogador do Palmeiras que encontrou Daniel Alves na Europa - Fabio Menotti/Palmeiras/Flickr

Aproveitando seu período de férias depois de brilhar, e conquistar a Copinha junto com o Palmeiras, Endrick continua sua estada na Europa. Por lá, o jovem jogador curtiu muito mais do que os parques da Disney, como havia sugerido Abel Ferreira, e acompanhou algumas partidas dos gigantes europeus, posando ainda para uma foto ao lado de Daniel Alves.

Nesta sexta-feira, 18, o atacante do Palmeiras publicou em uma rede social uma foto ao lado do lateral-direito do Barcelona, depois da partida diante do Napoli, pela Liga Europa, que terminou empatada. Antes, na quinta-feira, 17, ele já havia postado nos stories do "Instagram" alguns registros de vídeos e fotos dentro do estádio do Camp Nou, antes do confronto começar.

Canal - SportBuzz

Já na terça-feira, 15, Endrick assistiu ao confronto entre PSG e Real Madrid, em Paris, no Parque dos Príncipes, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Campeão da Copinha em janeiro, o jovem de 15 anos espera o momento certo para poder assinar seu primeiro contrato como jogador profissional, e assim poder ser utilizado por Abel Ferreira na elite do Alviverde.

Por ter somente 15 anos, por lei, ele ainda não pode atuar nas categorias profissionais, e enquanto seu aniversário, que acontece em julho não chega, ele aproveita os momentos de folga antes de voltar aos treinamentos. Inclusive, existe o entendimento entre clube e representantes do atacante de que a assinatura do contrato não corre riscos mesmo com assédio do exterior.

Endrick e Daniel Alves posam para foto
Endrick e Daniel Alves posam para foto (Crédito: Reprodução/Instagram)

 

Depois de se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Endrick foi eleito o craque da competição, e desde então tem sido especulado com frequência em times da Europa como o novo possível alvo dos grandes do continente. Nesta semana, por exemplo, a revista inglesa "Fourfourtwo" colocou o palmeirense na lista das principais promessas do futebol mundial.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Endrick Felipe (@endricki)

 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!