Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

De covarde até chifrudo: Veja o que Hulk e Pottker falaram em discussão calorosa no clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG

Confira os detalhes da discussão entre os dois atacantes das equipes mineiras

Redação Publicado em 12/04/2021, às 14h34 - Atualizado às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk em ação contra Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro
Hulk em ação contra Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro

Willian Pottker e Hulk protagonizaram a principal confusão do clássico entre Cruzeiro e Atlético Mineiro, vencido pela Raposa no último domingo, 11. Os atacantes, no final da partida, acabaram trocando algumas agressões e saíram de campo com um cartão vermelho para cada. 

Em vídeo e áudio divulgado pelo "Globo Esporte", a discussão entre Hulk e Pottker acabou ganhando ainda mais repercussão com a captura de imagens exclusivas. Na oportunidade, o atacante do Galo ficou furioso por ter sido arranhado pelo rival celeste e empurrou Willian na sequência. 

Após toda essa confusão, os dois foram expulsos e trocaram farpas no caminho dos vestiários. Seguro pelo goleiro Rafael, que pediu para Hulk se acalmar, o atacante ouviu de seu companheiro de equipe: "Vamo bora, tio". Mesmo isso, o camisa 7 gritou para Pottker: "Palhaço, rapaz!"

No vídeo ainda  é possível ouvir o atacante do Cruzeiro, que  aproveitou e respondeu o chamando de "Chifrudo". Depois dessa fala, Hulk perdeu a paciência com o rival celeste e não perdoou. Entre alguns diversos palavrões, o craque do Atlético Mineiro disparou: 

"Você é covarde, rapaz. Vai embora, juvenil. Vai mané, otário. Ô machão, dentro de campo você é homem né? Vai otário, mané", finalizou. Depois disso, ambos foram separados e seguiram para os respectivos vestiários. 

CRUZEIRO PROVOCOU O ATLÉTICO DEPOIS DO JOGO! 

Na tarde deste domingo, 11, Cruzeiro e Atlético-MG entraram em campo para disputar a nona rodada do Campeonato Mineiro. Após mais de um ano sem se enfrentarem, os rivais finalmente se reencontraram dentro das quatro linhas.

E quem levou a melhor foi o Cruzeiro. Apesar da arbitragem polêmica, a equipe soube neutralizar o Atlético-MG e aproveitar as oportunidades para vencer por 1 a 0. Com o resultado, a Raposa assumiu a vice-liderança do estadual ao chegar nos 17 pontos.

Logo após o jogo, o Cruzeiro não perdeu a chance e realizou uma provocação ao Atlético-MG nas redes sociais. Em clara referência ao meia Nacho Fernández, a equipe azul e branca compartilhou uma imagem de nachos (comida) e uma tela de um computador.

“Depois de um clássico tenso, o estagi vai relaxar um pouco por aqui”, escreveu o perfil oficial do Cruzeiro.

Em outro momento, o Cruzeiro ainda compartilhou um vídeo do “Raposão”, que é o mascote oficial do clube, para relembrar a finalização salvadora de Airton, que deu a vitória ao time neste domingo, 11.

“Tacada de mestre essa do Raposão. Quaaaaaase tão precisa quanto a finalização certeira do Airton!”, postou a Raposa.