Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E AGORA?

De Bruyne não descarta ida à Arábia Saudita: "Quantia incrível de dinheiro"

Destaque do Manchester City na última década, Kevin De Bruyne não descarta saída do clube rumo à Arábia Saudita; entenda entraves

Redação Publicado em 04/06/2024, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De Bruyne não descarta saída do Manchester City - Getty Images
De Bruyne não descarta saída do Manchester City - Getty Images

O meio-campista do Manchester City, Kevin De Bruyne, pode estar de saída do clube inglês nas próximas semanas, após 10 temporadas no clube inglês. Caso isso aconteça, o destino mais provável é o futebol da Arábia Saudita, e o atleta não esconde que o motivo principal é o dinheiro oferecido no país.

"Propostas sauditas? Então… na minha idade você tem que estar aberto a tudo. Você está falando de uma quantidade incrível de dinheiro na última fase da minha carreira, você tem que pensar nisso Se eu jogar lá por dois anos, poderei ganhar uma quantia incrível. Antes tive que jogar futebol durante 15 anos e talvez nem chegasse a esse valor!", falou o jogador ao "Hlnsport".

Apesar disso, o craque belga também não coloca certeza nas suas próximas ações da carreira, citando também o desejo de sua família e o contrato com o Manchester City, que se encerra apenas ao final da próxima temporada. Mesmo assim, a possibilidade de deixar o clube antes disso não é descartada.

Para minha esposa, uma aventura exótica está bem. Tenho que pensar no meu futuro, estamos discutindo isso em família. Tenho mais um ano de contrato e do Man City, então será hora de pensar sobre isso e decidir meu futuro”, completou Kevin De Bruyne na entrevista, um dos jogadores mais importantes do clube na última década.

De Bruyne em ação pelo Manchester City
De Bruyne em ação pelo Manchester City - Getty Images

Desde que se transferiu para a equipe, ele venceu a Premier League em seis oportunidades, além de cinco Copas da Liga, duas FA Cups e duas Supercopas da Inglaterra. Internacionalmente, o jogador conseguiu conquistar a Champions League de 2022/23 e o Mundial de Clubes da mesma temporada.