Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EURO 2020

De Bruyne exalta parceria com Lukaku na Seleção Belga: “Nossa arma secreta”

Meia diz que sabe como ‘encontrar o camisa 9’ em campo e enaltece campanha da Bélgica

Redação Publicado em 22/06/2021, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De Bruyne exalta Lukaku na Seleção Belga: “Nossa arma secreta” - GettyImages
De Bruyne exalta Lukaku na Seleção Belga: “Nossa arma secreta” - GettyImages

A Bélgica venceu a Finlândia por 2 a 0 nesta segunda-feira, 21, e confirmou a liderança do Grupo B da Euro 2020. Em sua primeira partida como titular, o meia Kevin De Bruyne foi eleito o melhor jogador da partida. 

O jogador do Manchester City deu assistência para todos os gols da partida, incluindo um que foi anulado após revisão do VAR. Lukaku e Hradecky (contra) balançaram as redes na vitória belga.

Em entrevista coletiva após a partida, De Bruyne dividiu o prêmio com Lukaku e exaltou a parceria da dupla. Com três gols, o camisa 9 é um dos artilheiros da atual edição da Euro.

“Acho que ele é nossa arma secreta. É fácil para mim para achá-lo, de passar a bola para ele. Quando ele está na área, sei exatamente onde ele está, sei exatamente como achá-lo”, disse o meia belga.

“Isso torna muito difícil para os defensores de confrontá-lo. Ele é grande, ele é ótimo em controlar a bola. Quando ele chuta, há grande probabilidade de ele acertar o gol”, completou.

Classificada às oitavas de final na primeira colocação do Grupo B, a Bélgica aguarda o encerramento da fase de grupos da Euro 2020 para conhecer seu próximo adversário.