Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

De Bruyne e Sterling comandam, Manchester City vence Fulham e sobe na tabela da Premier League

Jogadores lideraram a vitória tranquila do time de Pep Guardiola na 11ª rodada da competição

Redação Publicado em 05/12/2020, às 12h42 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
City não deu chances ao Fulham - GettyImages
City não deu chances ao Fulham - GettyImages

Na tarde deste sábado, 05, o Manchester City encarou o Fulham em partida válida pela 11ª rodada da Premier League. Vivendo momento de arrancada na tabela, o time de Guardiola não encontrou dificuldades para vencer o rival pelo placar de 2 a 0.

Dominando desde os primeiros minutos, o Manchester City contou mais uma vez com o brilho de Sterling. Logo aos quatro minutos, o atacante recebeu de De Bruyne e só ajeitou para abrir o marcador no Etihad Stadium.

Ainda na etapa inicial, a equipe da casa encontrou mais um gol. Aos 24, Sterling foi derrubado dentro da área e o juiz assinalou pênalti. Na cobrança, De Bruyne mandou para o fundo das redes e desnorteou ainda mais a equipe do Fulham.

O segundo tempo seguiu com o domínio do City, mas o time visitante já dava sinais de melhora. No entanto, a superioridade técnica dos donos da casa fizeram com que as chances claras de gol fossem para o lado da equipe de Guardiola.

De Bruyne acertou o travessão e perdeu outra grande chance. Já o Fulham apostava no contra-ataque e até chegou a assustar já nos minutos finais. Com a ótima atuação no primeiro tempo, o City nem precisou se esforçar para manter a vitória no placar.

PRÓXIMOS JOGOS:

Manchester United x Manchester City [4º] – Sábado, dia 12 (14h30)

Fulham [17º] x Liverpool – Domingo, dia 13 (13h30)