Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RETORNO!

De Arrascaeta treina e Jorge Jesus pode ter o retorno de mais dois jogadores importantes para Libertadores

Equipe rubro-negra entra em campo nesta quarta-feira, 10, contra o Barcelona-EQU

Lucas Miluzzi Publicado em 09/03/2020, às 18h53 - Atualizado às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De Arrascaeta em ação pelo Flamengo - GettyImages
De Arrascaeta em ação pelo Flamengo - GettyImages

Nesta segunda-feira, 9, Jorge Jesus comandou um treinamento no Ninho do Urubu e contou com algumas novidades para a sequência da temporada. Rafinha e Rodrigo Caio, além de De Arrascaeta treinaram normalmente e devem estar na equipe titular que enfrenta o Barcelona-EQU, pela Libertadores.

Inclusive, o técnico português confirmou, em coletiva após vitória sobre o Botafogo, que Rafinha deve estar no time titular. O lateral sofreu um desgaste muscular, não atuou nas últimas três partidas do time rubro-negro na temporada e, para evitar uma possível lesão, foi poupado.

"Se nada de diferente acontecer, ele estará em campo.", disse 

O caso de Rodrigo Caio é parecido, sem atuar desde o primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, o zagueiro estava se recuperando de uma lesão muscular. Ele estava apto para voltar no clássico contra o Botafogo, mas a comissão técnica optou por preservar o atleta para a Libertadores.

Outro que ficou de fora nos últimos instantes antes da partida contra o Glorioso, foi o meia De Arrascaeta. O jogador sentiu um incomodo e Jorge Jesus acabou deixando o meia fora do clássico para tê-lo inteiro na decisão contra o Barcelona-EQU.

Além disso, ele treinou sem dores nesta segunda-feira, 9, e não é preocupação para a comissão técnica.

Com isso, um provável Flamengo para a próxima quarta-feira, 10, entraria em campo com: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luis; Thiago Maia, Gerson e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique, De Arrascaeta e Gabigol.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.