Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / É O AMOR

De aliança e mãos dadas! Dudu, ex-Palmeiras, estaria vivendo um novo relacionamento sério!

Atacante do Al-Duhail publicou um registro jantando ao lado de amigos e do novo affair

Pedro Ungheria Publicado em 09/09/2020, às 07h27 - Atualizado às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu, ex-atacante do Palmeiras - GettyImages
Dudu, ex-atacante do Palmeiras - GettyImages

Sinta o romance no ar! Após deixar o Brasil para atuar no Catar, Dudu, ex-Palmeiras, vem mostrando detalhes de como anda sua estadia no país do Oriente Médio. 

Nas graças dos torcedores do Al-Duhail, o craque recebe, diariamente, pedidos para que retornasse um quanto antes para o Alviverde do Palestra Itália. 

Porém, ao que tudo indica, esta volta segue acompanhada de muitas questões, o que vem tirando o sono dos torcedores do Palmeiras. Na última terça-feira, 8, Dudu surgiu acompanhado de uma mulher e um casal de amigos no jantar. 

Luiz Mairton, também jogador do Duhail, surgiu acompanhado de sua esposa, Ravena Machado, enquanto Dudu também estava com uma companhia importante! Ele, que deixou o Brasil em meio a polêmicas de seu antigo relacionamento, já estaria vivendo uma novidade na 'nova casa'. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eduardo Pereira Rodrigues (@7_dudu) em

A acompanhante em questão é Paula Caroline. Na foto, os dois aparecem na mesa de jantar como se estivessem já de aliança. Horas antes, a brasileira também havia postado um registro somente com o jogador, legendado de 'meu amor'. 

Esta foi a primeira vez que os dois aparecem juntos. Dona de uma discrição um pouco mais levada a sério, tendo até mesmo os perfis nas redes sociais bloqueados, Paula seria o nome da mais nova pretendente do camisa 77 do clube do Catar. 

Ao que tudo indica, Dudu estaria vivendo um novo romance. Ele, que é pai de dois garotinhos, fruto de seu antigo relacionamento, segue aguardando detalhes judiciais sobre um episódio que protagonizou com sua ex-mulher, antes de desembarcar no Catar.

*Procurada pelo SportBuzz, a assessoria do jogador ainda não nos deu um retono sobre.. 


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.