Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE

DAZN garante 100% de cobertura da Série C do Brasileirão!

Todos os 10 jogos da rodada serão transmitidos; um jogo por roda será disponibilizado com sinal aberto!

Redação Publicado em 07/08/2020, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Série C do Brasileirão - Divulgação CBF
Série C do Brasileirão - Divulgação CBF

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, anuncia o sublicenciamento de parte das transmissões da Série C do Campeonato Brasileiro. A plataforma de streaming fechou uma parceria inédita com a plataforma MyCujoo. Como parte do acordo, o DAZN mantém a definição das transmissões e segue com quatro partidas da terceira divisão nacional exclusivas por rodada, além de exibir todos os jogos a partir da 2ª fase da competição.

O MyCujoo tem o direito de transmissão de quatro jogos por rodada cedidos e escolhidos pelo DAZN, podendo ser ampliado para 5 ou até 6 jogos, dependendo da rodada. Sendo um dos jogos transmitido com sinal aberto (FTA: Free-to-air).

“Estamos muito felizes em poder afirmar que garantimos 100% da transmissão da Série C nesta temporada, principalmente frente às condições impostas pela pandemia, que inibe a presença dos torcedores nos estádios em um primeiro momento. A Série C jamais teve todos seus jogos transmitidos, e essa garantia é fruto do esforço em conjunto dos nossos parceiros, da CBF, e do próprio DAZN, além de ser um passo importante para a consolidação do campeonato. A Série C conta com equipes tradicionais e torcedores espalhados por todo o Brasil, e é para esses torcedores que trabalhamos”, afirma Sérgio Floris, VP de Direitos do DAZN.

Sobre o acordo com o MyCujoo, Floris comenta, “A parceria com o MyCujoo possibilitará a cobertura inédita de 100% da Série C. Esta iniciativa das duas plataformas corrobora a relevância do campeonato, e é uma aliança pelo fortalecimento do futebol brasileiro”, completa o executivo.

“Estamos muito empolgados por termos encontrado uma solução conjunta com o DAZN e a CBF que permite que os torcedores apaixonados por futebol, principalmente os fãs dos clubes da Série C, assistam aos jogos dos seus times do coração. Em meio a essa pandemia, que limita a presença dos torcedores nos estádios, é importante encontrar maneiras inovadoras de seguir torcendo e acompanhando os jogos de futebol. E o mais importante, com segurança.”, disse Terence Gargantini, Diretor do MyCujoo Brasil & America Latina.

“É muito gratificante poder fazer parte da entrega de 100% dos jogos da Série C pela primeira vez na história. Poder democratizar o acesso ao futebol para o torcedor é o que nos move”, emendou Gargantini.

Para Manoel Flores, Diretor de Competições da CBF, a parceria entre DAZN e MyCujoo para a transmissão dos jogos da Série C chega em um momento fundamental. “Infelizmente, por conta da pandemia que estamos vivendo, os torcedores não podem, nesse momento, assistir seu time nos estádios. Esse acordo garante que 100% dos jogos serão exibidos. Com isso, ninguém vai ficar sem assistir seu clube do coração", declara.

A Série C do Brasileirão começa no próximo sábado, 8, e preenche o calendário do futebol brasileiro pelos próximos seis meses. Confira:

Tabela da 1ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro

Sábado, 08/08

São José x São Bento – 15h - MyCujoo
Ituano x Tombense – 16h - MyCujoo
Paysandu x Santa Cruz - 17h - DAZN
Brusque x Ypiranga – 17h - MyCujoo
Manaus x Vila Nova - 19h – DAZN

Domingo, 09/08

Treze x Imperatriz -16h - MyCujoo
Jacuipense x Remo - 18h – DAZN
Ferroviário x Botafogo – 20h - MyCujoo (Sinal aberto)

Segunda-feira, 10/08

Boa Esporte x Volta Redonda – 18h - MyCujoo
Londrina x Criciúma – 20h - DAZN


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.