Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHORAS!

David Stern passa por cirurgia de emergência após sofrer hemorragia cerebral

Ex-comissário da NBA segue internado em um hospital, em Nova York

Pedro Ungheria Publicado em 13/12/2019, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-comissário da NBA segue internado em Nova York - GettyImages
Ex-comissário da NBA segue internado em Nova York - GettyImages

A tarde da última quinta-feira, 12, foi para lá de assustadora para David Stern, o ex-comissário da NBA deixou um restaurante que estava às pressas. De acordo com informações locais, o chefão da maior liga de basquete do mundo precisou acionar os bombeiros, que, imediatamente, o levaram para o hospital.

Já no pronto atendimento, David fez alguns exames rápidos que constataram uma hemorragia cerebral e que, em algumas horas, teria que passar por uma cirurgia de emergência. As informações foram confirmadas pela NBA minutos depois de que tudo aconteceu.

O homem de 77 anos tomou conta da Liga de Basquete no intervalo de tempo de 1984 até 2014. Conhecido como um dois maiores feitores da história da modalidade, durante o seu comando, a NBA teve sete times adicionados e seis franquias realocadas.

Além de ser muito bem quisto pelos amantes do esporte e pelos clubes, os jogadores também possuem um grande apreço por Stern, prova viva foi a publicação feita por Magic Johnson nas redes sociais logo após o instante em que ficou sabendo do acontecido.

"Se junte a Cookie [esposa] e eu para rezarmos por meu grande amigo que salvou a minha vida, o ex-comissário da NBA David Stern. Ele sofreu uma hemorragia cerebral e teve que ser conduzido a uma cirurgia de emergência", disse o ídolo da NBA.

Até o momento da publicação desta nota, não se teve maiores detalhes sobre a saúde de David.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.