Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

David Luiz se envolve em polêmica e recebe fortes críticas: “O 7x1 te deixou sequelado?”

Zagueiro do Arsenal reconheceu seu erro e pediu desculpas pela fala polêmica

SportBuzz Digital Publicado em 11/09/2019, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Luiz - GettyImages
David Luiz - GettyImages

David Luiz viu seu nome com tudo nos holofotes das mídias esportivas nesta quarta-feira, 11. Após uma declaração durante uma entrevista, o antigo zagueiro da Seleção Brasileira recordou uma partida que fez pelo Vitória contra o River Plate do Piauí. Na ocasião, o craque afirmou que haviam caixas de som reproduzindo os sons das torcida nas arquibancadas.

Para trazer à tona detalhes sobre o que realmente aconteceu no Lindolfo Monteiro, em Teresina, naquela partida, o clube publicou trechos da entrevista do atual defensor do Arsenal, da Inglaterra, falando sobre o jogo e confrontou com imagens, mostrando que David estava enganado quanto a presença da torcida naquela partida.

“A verdadeira história é que a partida River(PI) 3 x 4 Vitória (BA), em 2006, foi um jogão de bola bem disputado e com a torcida do tricolor incentivando o Galo do começo ao fim”, alfinetou o clube, mencionando o zagueiro.

Tendo em vista a repercussão que o assunto tomou, o craque usou seu perfil oficial para pedir desculpas ao clube e afirmar que se equivocou com as palavras

“Quando erra, a gente tem que assumir! Na verdade, já não lembrava mesmo, e pode ter sido em algum outro lugar sobre as caixas de som. Tenho que pedir desculpas ao River, de coração”, postou o zagueiro.

Os torcedores do River ficaram um tanto quanto incomodados com a situação e postaram diversas zoações envolvendo a carreira do zagueiro brasileiro, inclusive o episódio mais marcante de sua vida profissional, a eliminação da Copa do Mundo de 2014, após a derrota de 7x1 para a Alemanha.

“O River estava na penúltima fase e o estádio teve superlotação... O 7x1 te deixou sequelado?”, dizia um post de uma página de torcedores.

David se pronunciou após a repercussão da polêmica (Crédito: Reprodução/Instagram)

Internautas não perdoaram a situação (Crédito: Reprodução/Twitter)